…O Elenco de Young Americans?

Que tal, nessa semana, falarmos do quase desconhecido spin-off de Dawson’s Creek? Sim, a série teen sucesso do canal extinto WB teve um spin-off que, infelizmente, não rendeu. Com apenas oito episódios, Young Americans foi exibida no ano de 2000 e, aqui no Brasil, pelo canal Sony. A audiência até que foi boa pra época em que passou nos EUA mas, apesar do apelo dos fãs e do elenco, o canal não encomendou mais episódios. Claro que, com a magia do YouTube, você consegue assisti-los. Mas olhe, fazendo um mini desabafo, ter o cancelamento de Popular juntamente com Young Americans… digamos que a autora da sua coluna favorita não se recuperou muito bem!

A série contava a história de Will Krudski (que apareceu na 3ª temporada de Dawson’s Creek como um amigo de infância de Joey), um rapaz pobre que ganha uma bolsa de estudos para um curso de verão na Rawley Academy, escola super concorrida da cidade de New Rawley. Lá, ele conhecerá vários amigos e viverá várias situações típicas de adolescente. Vale a pena para conferir alguns ainda não tão conhecidos atores da época, mas que agora, conhecemos muito bem!

Rodney Scott (Will Krudski)

Rodney Scott foi o protagonista da série, Will Krudski, um rapaz pobre que consegue a bolsa de estudos na Rawley Academy e que foi introduzido na série Dawson’s Creek. Infelizmente, após Young Americans, os trabalhos de Rodney foram diminuindo: ele participou de The X Files, The District e emprestou sua voz para o game L.A. Noire. Por onde será que ele anda, minha gente???

Kate Bosworth (Bella Banks)

Kate Bosworth foi Bella Banks, melhor amiga de infância de Will e namorada de Scout. Kate era ainda um rostinho desconhecido dos americanos antes de estrear essa série, emplacando logo em seguida vários filmes para o público jovem e ganhando a atenção de Hollywood. Tanto foi que ela não voltou mais para a TV; seu último trabalho foi o filme Big Sur, com Stana Katic (Castle) e Radha Mitchell (Red Widow). Ela tem ainda mais dois filmes a serem lançados esse ano… dá-lhe, Kate!

Mark Famiglietti (Scout Calhoun)

Scott Calhoun foi interpretado por Mark Famiglietti. Mark participou de várias séries após o fim de Young Americans, como CSI: NY, FlashForward, CSI: Miami, Without a Trace e Bones, entre outras. Seu último trabalho na TV foi uma participação em Mad Men. Está atualmente com dois filmes a serem lançados este ano!!

Katherine Moennig (Jacqueline ‘Jake’ Pratt)

Kate Moennig

Kate Moennig foi Jake Pratt, uma adolescente que se passou por menino para entrar na prestigiosa academia. Bem, já falamos da Kate Moennig há algumas semanas, quando falamos do elenco de The L Word, e a última atualização que temos, além da participação dela em Ray Donovan, é da participação dela no filme Default, com Jeanine Mason (Bunheads). Kate é certeza de que não ficará muito tempo parada, para a alegria dos fãs!

Ian Somerhalder (Hamilton Fleming)

Antes de Lost, Ian Somerhalder participou de Young Americans como Hamilton Fleming, futuro par romântico de Jake Pratt na série. Ian é outro que, após Young Americans, não parou mais! Claro que, hoje em dia, ele é mais conhecido pelo papel dele em The Vampire Diaries, como o vampiro Damon Salvatore; para seus próximos projetos, ele tem um filme a ser lançado em 2014, chamado The Anomaly, com Alexis Knapp (Super Fun Night).

Já conheciam Young Americans? E pros fãs de Dawson’s Creek que não conheciam, o que acham de dar uma olhada? Deixem seus comentários e não se esqueçam de nos dar sugestões de elencos que vocês gostariam de saber por onde andam! Até semana que vem!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER