… o esquecido elenco de American Horror Story?

American Horror Story é um sucesso, vamos combinar. Mas nem todos são abençoados como Jessica Lange e Sarah Paulson.

Esse boom da atração é atribuída, principalmente, pelo caráter isolado que cada temporada tem. Murder House, a temporada de estreia, teve um tema que, a primeira vista, era bastante clichê, mas impressionou, e a série retornou no ano seguinte com a insana Asylum. Coven, temporada seguinte, não acompanhou o favoritismo das antecessoras, mas foi um esquenta para a controversa Freak Show.

Ao longo de quatro temporadas, cada qual com seu mote de tramas e personagens, muita gente já passou pelas mãos assombrosas de Ryan Murphy e companhia, e é por conta disso que a Por Onde Anda de hoje relembra aqueles nomes que — fazendo falta ou não — já passaram pelo thriller, e deixarão sua marquinha, e o que eles fazem agora na TV.

Dylan McDermott (Ben Harmon / Johnny Morgan)

A primeira temporada foi estrelada por Dylan McDermott, como o psiquiatra Ben Harmon. O ator retornou com uma participação menor em Asylum, mas não é visto desde então. De lá pra cá, McDermott (aka Pé Frio da TV americana) estrelou o suspense Hostages, e atualmente é o protagonista de Stalker.

Connie Britton (Vivien Harmon)

Será que Ryan Murphy não gostou de Connie Britton? A atriz, que estrela a série musical Nashville atualmente, não aparece na franquia desde Murder House, onde interpretou a esposa de Ben e co-protagonista da temporada. A atriz revelou interesse em participar mais uma vez da franquia. Assim esperamos também!

Kate Mara (Hayden McClaine)

Todas as temporadas é certeza de ter uma estrela conhecida do cinema ou TV — e as vezes até da música. É a Lei de Murphy. Em Murder House foi o caso de Kate Mara, onde a atriz interpretou Hayden McClaine, um ex-aluna de Ben que ainda era perdidamente apaixonada por ele. Hoje, Mara, que já tem uma lista extensa de trabalhos no cinema, está no elenco de House of Cards, onde até já recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel.

Chloë Sevigny (Shelley)

Chlöe Sevigny é outra estrela que fez uma participação pra lá de especial na franquia American Horror Story. Ela participou apenas dos primeiros episódios de Asylum, o segundo ano da série, mas foi o suficiente para ficarmos tocados com as atrocidades e a história por trás de Shelley. Depois da sua participação no thriller, Sevigny estrelou o drama criminal Those Who Kill, que não teve muito sucesso. A atriz atualmente se dedica ao piloto The Cosmopolitans, da Amazon Studios.

James Cromwell (Dr. Arthur Arden)

A atuação de James Cromwell como o Dr. Arhtur Arden em Asylum foi tão impactante, que o ator ganhou um Emmy por isso. E não era para menos. O misterioso médico de Briarcliff botou medo em muita gente lá dentro, principalmente com suas “experiências”. Depois disso, Cromwell estrelou a série Betrayal, cancelada precocemente na primeira temporada, e atualmente está em Murder in the First, série da TNT.

Alexander Dreymon (Luke Ramsey)

Coven foi a temporada mais recente, mas teve presenças notórias. Não, não estou falando de Steve Nicks, e nem de Patty LuPone. Luke Ramsey foi interpretado pelo ator iniciante Alexander Dreymon, e foi uma pena que tenha durado poucos episódios. Confesso que torcia muito mais para ele e Nan, do que para Zoe e Kyle. Depois da série, ele estrelou alguns filmes indies, e se prepara para protagonizar a série épica The Last Kingdom.

Lembra de mais alguém que “sumiu” de American Horrror Story? Conta ai pra gente!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER