O estilo dos vampiros da TV

Vampiros estão na moda, então, nada melhor do que aborda-los por aqui, não é mesmo? E sempre que rola um post de moda masculina, os meninos ficam bem felizes. Vou, portanto, juntar a fome com a vontade de comer, como dizem por aí.

Agora é a hora de deixar a enrolação de lado e começar a fazer logo meu trabalho, já que eu ouvi por aí o povo da BdS Inc. vai ganhar uma semana inteira de festa em nossos luxuosos escritórios na Avenida Paulista até que o dia em que iremos assistir o desfile das escolas de samba num camarote especial. Será que é o mesmo que a J.Lo linda do coração e de American Idol vai ficar? Bom, por enquanto são só rumores, mas já estou ouvindo todas as músicas que Darren Criss cantou em Glee num volume bem alto, isso quer dizer que, pelo menos, por parte do queridíssimo @fablasquez teremos festa hoje. Ah, o Carnaval!

Ah, claro, lembrem-se que como sempre, farei um top 3.

Damon Salvatore (The Vampire Diaries)

Bom, com sua beleza, estilo e jeito de bad boy, Damon não precisa compelir ninguém para qualquer coisa, não é mesmo? Mas não estamos aqui para falar sobre a beleza e o charme de Ian Somerhalder e seu querido personagem. Ele chegou com suas calças jeans, camisetas pretas meio coladas e jaqueta de couro, além, é claro, das botas, todo trabalhado num esquema meio motoqueiro, meio malvado, completamente vampiro e completamente vilão. Não tem como passar despercebido, tem?

Em três temporadas, o estilo dele basicamente não mudou. Então, até hoje é camiseta meio colada, calça jeans, jaqueta de couro e as botas. Também temos o privilégio de ve-lo com camisas sociais. E a cor de ordem no figurino é preto, negro, black. Tudo isso para o delírio da galera, é claro, porque de tolos esses figurinistas não tem nada.

Eric Northman (True Blood)

Um cara alto, boa pinta, loiro e cabeludo chegou em Bon Temps roubando a atenção dos telespectadores. Todos ficaram babando com o vampirão, tanto os que não conheciam Alexander Skarfrosdk (tá, fui pesquisar o nome que nunca sei escrever para vocês — qui quirida qui ela é — e é Alexander Skarsgard), quanto os que já o admiravam.

Não só de preto vive o guarda-roupa de Eric, mas é predominado por essa cor. E como bom vampiro, há muito couro também. Mas os looks sociais estão presentes no dia-a-dia do vampiro que é um homem de negócios, o dono da boate Fantagsia. O jeito descolado Eric se reflete no figurino, o que unido com a palavra True Blood e HBO (nudex, a gente sabe), nós agradecemos muito. Com todo esse estilo, quem não queria ser uma fangbanger com ele, hein?

Angel (Angel)

Aqui eu tenho duas simples palavras: David Boreanaz e sobretudo. Um ‘homem’ como Boreanaz vestindo sobretudo ganha primeiro lugar de vampiro mais estiloso, sem dúvida alguma. Alguém discorda que homem de sobretudo é extremamente charmoso?

Angel é outro que não fica apenas no preto, seu figurino brinca com o roxo escuro, o cinza claro, o marrom… E como todos os outros vampiros, tem muito couro no guarda-roupa e como no de Eric, não faltam detalhes sociais. As calças, as camisas e alguns dos sobretudos por ele utilizados dão um ar extremamente social no look dele, mas ele as une com camisetas, o que torna um social despojado. E isso lá no início dos anos 2000. É Angel ditando aztendenza, jeit!

Deu para ver que o estilo dos vampirões não muda muito, mas encanta todo mundo.

E para você, qual é o vampiro mais estiloso que já passou pela TV?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER