O eu do futuro em Dating Rules from My Future Self

O eu do futuro em Dating Rules from My Future Self

Imagine você no futuro poder, através de um aplicativo no seu celular, falar com você mesmo no passado e te impedir de cometer os erros que cometeu. É isso que a Lucy do futuro inventa. E agora ela está tentando criar novos rumos para sua vida amorosa.

A coluna O Melhor e o Pior dessa semana não é sobre uma série, mais sobre uma websérie, Dating Rules From My Future Self , que já tem duas temporadas e é dos mesmos produtores de Gossip Girl.

COMÉDIA ROMÂNTICA

Dating Rules From My Future Self poderia muito bem ser um filme, uma comédia romântica. A série esbanja fofura e romantismo. Não tem como não se apaixonar por Lucy e desejar seu final feliz. Mas além do romance, temos também a comédia. Lucy está sempre se colocando nas situações mais embaraçosas possíveis e não perde uma oportunidade de envergonhar a si mesma em público.

WEBSÉRIE

O melhor formato para uma série desse tipo. A série é fofa demais, e romântica demais, que se não fosse o formato, poderia ser um problema. Além disso, quando não se tem muito tempo, mas ainda sim você quer assistir alguma coisa, esse formato reduzido é mais do que perfeito, cada episódio tem apenas 9 minutos, mas mesmo assim sempre deixam um gostinho de quero mais.

EPISÓDIOS MUITO CURTOS

Sim, é uma websérie, seus episódios são feitos para serem curtos, mas dos 9 minutos que cada episódio tem, apenas 3 minutos e meio são realmente de episódio. Os outros são créditos e propagandas. Cada episódio é patrocinado por uma marca diferente e cada episódio perde mais um pouco de seus preciosos minutos com cenas desnecessárias de puro merchandising.

SEGUNDA TEMPORADA

A primeira temporada foi tão boa que os produtores resolveram investir em uma segunda temporada. Mas infelizmente eles erram ao criar uma nova história e uma nova protagonista. A temporada começa nos apresentando Chloe, vivida pela atriz Candice Accola (a Caroline de The Vampire Diaries). Candice é uma boa atriz e deixou a série ainda mais engraçada, mas Chloe não é tão carismática quanto Lucy e a evolução do aplicativo para uma chamada de vídeo com seu futuro eu, deixou tudo muito surreal demais.

E você, já conhecia a webserie?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER