O fenômeno de audiência The Walking Dead voltou!

E aí galera! Essa semana teve o 57th Annual Grammy Awards, assistido por 24.82 milhões de telespectadores, marcando 8.3 de rating, com 13 milhões e 432 mil citações nas redes sociais. Sam Smith foi o grande vencedor da noite, seguido por Eminem, Pharrell Williams e Beck Hansen.

Também foi essa semana que três veteranas marcaram seus piores índices, com uma causando muita surpresa, por estar em seu auge.

Partiu conferir então?

1.sobe

The Walking Dead retornou de hiatus e mesmo perdida na história, continua marcando índices astronômicos. Em noite de Grammy, a série foi assistida por 15.64 milhões de pessoas, somando 8.0 de rating, além de 746 mil citações na social midia. Continua disparada a série de melhor audiência da TV americana.

Ainda na mesma noite, Better Call Saul teve seu series premiere, acompanhado por 6.88 milhões de telespectadores, 3.4 de rating e 106 mil citações nas redes sociais. No dia seguinte, já teve o segundo episódio do spin-off de Breaking Bad, assistido por 3.41 milhões, marcando 1.6 de rating, além de 57 mil citações. Será que Saul Goodman repetirá o sucesso de Walter White?

Sem inédito de The Big Bang Theory, Empire é a líder da semana na TV aberta, assistida por 11.96 milhões de telespectadores, marcando 4.8 de rating, além de 366 mil citações. Mais uma vez a série supera o rating da semana anterior, subindo cada vez mais.

2.desce

Duas semanas depois de ser exibida pós Superbowl, The Blacklist registra seus piores índices desde o início de sua história. Foram 8.19 milhões de telespectadores, marcando 1.7 de rating. Mover The Blacklist para as quintas não foi um bom acerto da NBC, provando ainda a dependência em The Voice.

A trama com o cavaleiro sem cabeça já não tá mais dando o mesmo resultado. Nessa semana, Sleepy Hollow teve sua pior audiência, assistido por 3.87 milhões de telespectadores, com 1.2 de rating. A série decaiu muito em relação a primeira temporada, situação semelhante a que aconteceu com Resurrection.

O season finale, que tem muitas chances de ser series finale de Constantine foi assistido por 3.13 milhões de telespectadores, marcando 0.8 de rating, além de 29 mil citações nas redes sociais. Em treze episódios, apenas em quatro a série marcou 1 ou mais na demo. O roteiro não apresentou a qualidade esperada, cancelamento é quase uma certeza, mas poderá ter uma segunda chance em uma outra emissora.

The Americans também marcou sua pior audiência desde o começo da série. Essa semana foram 1.01 milhões de telespectadores, marcando míseros 0.2 de rating. Parece que os americanos cansaram de histórias com espiões russos.

Lembrando que podem ficar a vontade para comentar aí embaixo a audiência das séries, expressem suas opiniões, emfim, o que vocês quiserem. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER