Hoje (30), é o último dia da exposição de Game Of Thrones em São Paulo. Se você não pode ir, não se desespere, nem tudo está perdido!
O Box de Séries foi à exposição, tirou muitas fotos do figurino e me pediu para fazer um post especial sobre a série. Então, vamos lá.
Michele Clapton, a figurinista de Game Of Thrones, junto com os produtores, queria criar um mundo que fosse real e acreditável. E para conseguir isso, ela começou uma pesquisa geral através de livros, pinturas, museus e outras culturas.

Aproveitando todas as influências culturais encontradas, eles procuraram apresentar algo completamente novo e diferente do que já vimos antes.
As peças também passam por uma área de avaria para serem desgastadas, ou para obterem o tom certo de acordo com a época. Nenhum mínimo acessório ou detalhe foi criado sem muita pesquisa.
E quem pensa que o figurino de Game Of Thrones inspira só fantasias de halloween, se engana. Givenchy criou uma coleção inspirada na série.

O elenco todo é muito grande, eu não consegui reunir tudo o que eu queria em um único post. Mas espero logo poder fazer um post com detalhes sobre cada personagem.
Deixe um comentário