O Figurino de Game Of Thrones

Hoje (30), é o último dia da exposição de Game Of Thrones em São Paulo. Se você não pode ir, não se desespere, nem tudo está perdido!

O Box de Séries foi à exposição, tirou muitas fotos do figurino e me pediu para fazer um post especial sobre a série. Então, vamos lá.

Michele Clapton, a figurinista de Game Of Thrones, junto com os produtores, queria criar um mundo que fosse real e acreditável. E para conseguir isso, ela começou uma pesquisa geral através de livros, pinturas, museus e outras culturas.

Aproveitando todas as influências culturais encontradas, eles procuraram apresentar algo completamente novo e diferente do que já vimos antes.

As peças também passam por uma área de avaria para serem desgastadas, ou para obterem o tom certo de acordo com a época. Nenhum mínimo acessório ou detalhe foi criado sem muita pesquisa.

E quem pensa que o figurino de Game Of Thrones inspira só fantasias de halloween, se engana. Givenchy criou uma coleção inspirada na série.

O elenco todo é muito grande, eu não consegui reunir tudo o que eu queria em um único post. Mas espero logo poder fazer um post com detalhes sobre cada personagem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Por essa a Ru Paul não esperava. Analisamos os piores looks da Mamma Ru, como bons guest judges.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER