O FIM DE HOUSE

Vocês não sabem (na verdade, ninguém sabe), mas House está para acabar!

Essa notícia aterrorizante rodou os bastidores deste site nesta semana e todos ficaram tão passados quanto eu e você. Até a minha chef vir me perguntar onde foi que eu ouvi essa bobagem.

Foi aí que eu me dei conta de que eu não sei de onde veio esse conceito errado, mas que eu venho achando que é verdade já faz algum tempo. O negócio é que a minha chef não me deixou falar sobre o FIM de House num texto de fim de ano em que eu tive que escrever como um adulto e tal…

Como eu estou MUITO REVOLTADO de ter tocado o terror no Box de Séries com notícias falsas, eu resolvi falar sobre isso aqui (porque, como todos sabem, essa coluna é uma terra sem lei, né…)

Pois muito bem! Vamos falar sobre o fim de House! Pra começar, é ÓBVIO porque House vai acabar, né? Quer dizer, agora que o House e a Cuddy estão juntos, O QUE MAIS EU QUERO VER naquela série que eu ainda não vi???

Agora, imaginem, se o desfecho de House não é ver aqueles dois juntos, o que pode acontecer?

FÁCIL, né?

1) Vão contratar todos os roteiristas de novela — porque SÓ ELES sabem fazer um final como nenhum outro.

Assim, no final de House, ele e Cuddy tem um filho — não aquela adotada que a Cuddy já tinha… ela vai virar uma rebelde de seis anos e fugir de casa.

Mas, hey, não queremos criar um drama desnecessário logo no fim da série, né, então… surpreendendo a todos, Gregory House fica MUITO feliz com a chegada do seu filho biológico (futuro moleque insuportável):

Nossa, eu tô vendo a minha mãe chorando de emoção ao ver que aquele velho chato virou um homem de coração mole, cheio de romance na vida e um filho que ele vai amar horrores.

2) Como um BOM FINAL, House & Cuddy terão a brilhante e surpreendente ideia de SE CASAR 😀

O casamento vai ser melhor que a despedida de solteiro do Chase — mas sem potenciais mortes por alergia a morango.

E depois, a série vai para a praia, para tomar conta dos dois em sua fantástica lua de mel, que há de ser tão incrível quanto a ida de Chaves para Acapulco/Guarujá!

E daí virão mais filhos e mais casamentos e NADA de diagnóstico, porque… quem quer saber do House salvando alguém quando ele pode, finalmente, SER FELIZ???

Ainda mais quando, no penúltimo episódio, descobrem um remédio milagroso que faz com que o House NUNCA MAIS sinta dor???

Admitam, vocês todos querem este final lindo para House.

Mas não se preocupe, pois como de costume, nada do que eu digo vai acontecer de verdade — então vocês podem dormir tranquilos…

Na verdade, House vai durar até o Greg fazer 100 anos. É sério. Me disseram. Verdade!

…não?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!