O ligeirinho Grant Gustin

Grant Gustin

Nome inteiro: Thomas Grant Gustin

Idade: 24 anos

Aniversário: 14 de janeiro

Signo: Capricórnio

No seu teste para Glee… cantou I’m yours, de Jason Mraz

Possui… uma coleção de canecas

Altura: 1,88 m

O aguardado piloto de The Flash vazou. E qualquer bom fã de quadrinhos ou até mesmo da CW já foi atrás do capítulo para conferir a estreia do spin-off de Arrow!

Quem cresceu vendo Smalville e tem acompanhado as últimas aventuras do Arqueiro Verde tinha muitas expectativas para essa produção! Não posso dizer que eu tenho uma opinião já formada, mas uma coisa é certeza: o capítulo serviu para aguçar o meu interesse sobre o intérprete de Barry Allen.

Grant como The Flash!

Quem é Grant Gustin? Onde vive? O que faz? Tudo isso, hoje, no Perfil do Box.

Thomas Grant Gustin é um ator-cantor-dançarino americano nascido em Norfolk, Virgínia. O moço é a mais nova aposta da CW e sim, ele é bem novinho! Mas não foi uma questão de sorte, pois ele começou realmente cedo na vida artística. Durante seus anos escolares, Grant fez parte de um centro regional de artes (Governor’s School for the Art), estudando atuação de forma extracurricular. Depois de muitas peças amadoras de final de ano, e de se formar no colegial pela Granby High School, o moço finalmente foi estudar teatro musical na Music Theatre Program na Elon University, na Carolina do Norte!

Foi um grande aprendizado, tão grande que após dois anos de estudo o menino já recebeu a sua primeira proposta de emprego na Broadway! Grant deixou as aulas de lado e se enfiou de corpo e alma na nova montagem do musical West Side Story. Como “Baby John”, faz parte do elenco do dia 30 de setembro de 2010 até o dia 23 de setembro de 2011. Para primeiro papel profissional nos palcos, acho que foi muito bom não é mesmo?

Sebastian e Blaine! Eu torcia!

Já nas telas, Grant participou (minimamente) de um curta-metragem chamado Kid Fitness Jungle Adventure Exercise Video e depois fez a sua estreia nas séries com uma participação na produção paranormal A Haunting. Como seu personagem não tinha nem nome, podemos dizer que o menino debutou mesmo em 2011, com Glee! Como o Warbler Sebastian Smythe, viveu um triângulo amoroso com Kurt e Blaine. Como se não bastasse abalar um dos casais favoritos dos fãs, Grant ainda teve a oportunidade de cantar clássicos do Rei do Pop, como Bad e Smooth Criminal!

Tive que praticar a cena da raspadinha uma centena de vezes antes de gravar. No início, eles me deram água e eu treinava jogando no rosto de um manequim! Darren teria que refazer cabelo e maquiagem se eu errasse. Graças a Deus eu consegui acertar de primeira!”

Por incrível que pareça, foram somente 8 episódios no seriado de Ryan Murphy! Participação curta, porém impactante: depois disso o moço começou a filmar o longa A Mother’s Nightmare, na rede Lifetime, estreou nos cinemas como protagonista do filme Affluenza, fez uma ponta em CSI: Miami e ainda recebeu um convite para ser mentor na segunda temporada do reality The Glee Project.

Perdeu Olicity!

Atuando, dançando e cantando: foi assim que o pequeno Grant chegou em Arrow. E, consequentemente, no seu primeiro papel como protagonista de um seriado! Seu carisma e seu entrosamento com a nossa querida Felicity renderam nada mesmo do que um spin-off inteiro! Pra quem tem apenas 24 anos, acho que está bom né?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER