O maravilhoso Charlie Weber

Conheça mais sobre a vida e carreira do ator Charlie Weber, um dos astros de How to Get Away with Murder.

Nome: Charles Alan Weber Jr.

Nascimento: 20 de Setembro de 1978

Idade: 37 anos

Signo: Virgem

Se casou em uma cerimônia secreta no México.

Não divulga o nome de sua esposa.

Já apareceu como modelo no catálogo de natal da Abercrombie & Fitch.

É pai de uma menina de 10 anos.

Que época feliz para ser um seriador não é mesmo? Nossas séries favoritas voltaram, séries novas estão chegando e nosso coração vai ficando cada vez mais cheio de novos amores. Por isso no Perfil de hoje, nós resolvemos falar sobre um ator que vem arrasando muito em How To Get Away With Murder, além de estar causando muitas paixões platônicas por aí. Vem com a gente fuçar a vida do maravilhoso Charlie Weber!

Charlie nasceu no dia 20 de Setembro de 1978 em Jefferson City, Missouri. Desde pequeno ele se interessava muito pelo mundo artístico, e foi enquanto cursava o ensino médio que Charlie se apaixonou pelo teatro. Embora sempre tenha se interessado pelas artes, ele acabou não se envolvendo muito com as produções da escola, pois ainda tinha dúvidas quanto ao seu futuro.

Após se formar no ensino médio ele chegou a cursar um ano de faculdade, e aos 19 anos ele resolveu largar tudo e se mudar para Nova Iorque, onde começou a estudar teatro, e chegou a fazer alguns trabalhos como modelo.

Sua estreia como ator aconteceu com o filme O clube dos corações partidos (2000), mas foi em Buffy, a Caça-Vampiros que Charlie começou de fato a fazer sucesso. Na série ele interpretou o personagem Ben durante 14 episódios entre os anos 2000 e 2001.

Em sua carreira, Charlie possui diversas participações em vários seriados. Ele já chegou a atuar em Charmed, CSI, Veronica Mars e House, mas foram nas séries Everwood e 90210 que ele conseguiu mais destaque tendo sido recorrente em ambas por alguns episódios.

Além de ter um extenso currículo recheado com participações em séries de TV, Charlie também chegou a atuar em alguns filmes. Apesar de a maioria ter sido criticado sempre é bom conferir o trabalho do ator nos filmes: Gacy (2003), O Beijo (2003), Segundas Intenções 3 (2004), e Os vampiros que se mordam (2010).

Charlie não é apenas um ótimo ator, ele também é um ótimo pai. Sua filha de 10 anos é um de seus maiores orgulhos e ele sempre demonstra ser um pai muito amoroso e um marido maravilhoso — o ator se casou no início do ano com sua namorada de longa data, e mantêm seu relacionamento longe dos holofotes.

Duas pessoas sozinhas, juntas em um ambiente íntimo agradável, é isso que eu gosto de fazer.” — WEBER, Charlie

Atualmente Charlie está no elenco da série maravilhosa How To Get Away With Murder interpretando o misterioso Frank. A série está em sua segunda temporada e se você ainda não assistiu, corre pra ver pois vale a pena! Só não se esqueça de voltar aqui no Box para conferir nossas reviews dos episódios.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER