O maravilhoso figurino de Sutton em The Lying Game

Vamos começar dizendo que está sendo considerado como figurino de Sutton as roupas que a Sutton usa como ela mesma e as que a Emma usa quando está se passando pela irmã. Dito isso, vamos começar a trabalhar.

Todo e qualquer ser que assista The Lying Game se apaixona pelo figurino das irmãs. Não importa se a pessoa não gosta da Sutton por ser uma bitch ou da Emma por ser uma mosca morta. O que interessa é que em questão de estilo, elas arrasam. O que é de se admirar, já que a Emma era bem basiquinha antes de receber a proposta indecorosa de Sutton. Não acredita em mim ou não lembra? Saca só essa foto promocional de uma cena do primeiro episódio.

Aí que quando eu vi o piloto, pensei: “Essa menina não vai se acostumar a se vestir como a irmã. O disfarce vai babar. Elas só trocaram de lugar, não houve treinamento nenhum (A Usurpadora feelings).” Mas acontece que quando você tem um closet desse à sua disposição, você se acostuma rapidinho, não Emma?

Bom, para comprovar que Emma conseguiu transformar seu estilo básico no chique de sua irmã, não separei as fotos por personagem. Até porque, se eu fizesse isso, teria que assistir a série basicamente toda de volta, já que as duas, em estilo, se fundem na mesma. A fonte delas é a mesma: o closet invejável da imagem acima.

Como toda menina rica de série teen, Sutton é toda moderna e chique. É aquele tipo de figurino de Gossip Girl, que a gente ama, mas sabe que no dia-a-dia, na correria da vida, não é prático — e acabaria em 15 minutos, já que na vida real temos vento, suor, calor e tudo mais. Sendo assim, a gente baba nos paetês que a(s) mocinha(s) usa(m) durante o dia, nos saltos, vestidos e terninhos, sonhando que um dia a nossa vida possa ser como uma série da ABC Family (ou da CW, for that matter), para termos personal stylist, cabeleireiros e maquiadores 24 horas por dia no nosso pé.

Enquanto temos que nos manter na vida real, torcemos apenas para que assim que Kristen e Ted descobrirem Emma, eles decidam adotar a menina também. Seria uma pedra no sapato de Sutton, faria Emma feliz e ela ficaria perto de Ethan e Thayer. Falando nisso, torcemos também para que ela fique logo com Thayer ou mande o garoto para os braços carentes dessa colunista que vos escreve.

Chique e estilosa, essa é Sutton Mercer/Emma Becker. Não é de se estranhar que elas consigam tudo o que querem, não é mesmo? Mas e aí, qual você prefere?

ERRATA: Sim, semana passada cometi a gafe das gafes de todas as gafes já cometida no mundo e coloquei uma foto de Sean Bean em O Senhor dos Anéis, como se fosse dele em Game of Thrones. Gostaria de pedir desculpa pelo deslize e pela falta de atenção à todos. Errar é humano e que atire a primeira pedra quem nunca errou, não é mesmo?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER