O maravilhoso Jesse Williams

De professor a galã. Conheça mais sobre a vida e carreira do ator Jesse Williams, um dos astros de Grey’s Anatomy.

Nome: Jesse Wesley Williams

Nasceu em: Chicago, Illinois

Nascimento: 05 de agosto de 1981

Idade: 34 anos

Possui dois irmãos mais novos.

Se casou em 2012 e possui 2 filhos.

Já apareceu em um clipe da cantora Rihanna.

Conheceu Grey’s Anatomy através de sua esposa.

É membro de uma organização que luta pelos direitos civis.

Grey’s Anatomy possui um elenco recheado de gente bonita, e para celebrar toda essa beleza, no Perfil de hoje nós vamos falar sobre um ator que arranca suspiros quando entra em cena. Vem com a gente saber mais sobre a vida e carreira do ator Jesse Willians!

Como a maioria dos artistas, antes de entrar nesse mundo das artes Jesse se aventurou em diversas áreas. O ator já trabalhou em um escritório de advocacia, já foi bartender, e enquanto fazia faculdade chegou a fazer alguns trabalhos como modelo.

De professor à galã, conheça mais sobre a vida e carreira do ator Jesse Williams, um dos astros de Grey's Anatomy.

Mas nada disso se compara a carreira que Jesse escolheu após se formar na faculdade. Nosso querido colírio resolveu seguir os passos de seus pais, que são professores, e começou a lecionar em uma escola pública. Isso mesmo, Jesse já foi professor! Imaginem só ter um professor como ele!

A carreira como professor não durou muito tempo, e em 2005 Jesse resolveu testar novas possibilidades e começou a estudar atuação. Não demorou muito para que seu talento fosse reconhecido, e após ser selecionado em uma audição, o ator começou a fazer pequenas participações em alguns seriados. Ele já apareceu nas séries Lei & Ordem, Beyond the BreakGreek.

“Todos devemos ter a oportunidade de, pelo menos, obtermos uma educação básica e sentirmos que somos dignos de alguma coisa na vida.” WILLIANS, Jesse

Depois de ter feito algumas participações, em 2009 Jesse finalmente teve a oportunidade de entrar para o elenco regular de uma série de sucesso. Contratado inicialmente para participar de alguns episódios da sexta temporada de Grey’s Anatomy, o ator acabou conquistando os produtores, o que fez com que seu personagem entrasse de vez para a equipe do hospital.

Mas Jesse não se contentou em ficar somente TV, o ator também se arriscou nos palcos e nos cinemas. Ao contrário de diversos outros atores que possuem uma longa lista de peças teatrais no currículo, nosso galã possui apenas duas: The American Dream e The Sandbox, ambas de Edward Albee. Já nos cinemas, ele possui um pouquinho mais de experiência, o ator está presente nos filmes: Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 (2008); Atraídos pelo Crime (2009); O Segredo da Cabana (2011); Red Tails (2012); e O Mordomo da Casa Branca (2013).

“Eu sou muito grato (…) eu amo o que faço.” WILLIANS, Jesse

Atualmente o ator, que é muito bem casado e pai de dois filhos, continua interpretando o médico magia Jackson Avery em Grey’s Anatomy. A série que está em sua 12º temporada, voltou recentemente de um sofrido hiato e nosso querido Doutor Avery está vivendo uma fase de mudanças na série.

Esse foi o Perfil da semana, que contou um pouquinho sobre a vida do ator Jesse Willians. Gostou de saber mais sobre a carreira dele? Conta pra gente! E não se esqueçam, para mais informações sobre suas séries e artistas favoritos, fiquem ligados aqui no BOXPOP!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER