O medroso Evan Peters

Ficha Corrida

Nome completo: Evan Thomas Peters

Idade: 25 anos

Altura: 1,80m

Signo: Capricórnio

Estado civil: Solteiro

Bandas favoritas: Coldplay e Dave Matthews Band

Restaurante predileto: Taco Bell

Ator graças às irmãs Olsen

Diferente da maioria dos atores e atrizes que já passaram por esta coluna, não foi exatamente o amor a arte que levou Evan Peters a seguir a carreira de ator. Na verdade, foi a paixão pelas irmãs Olsen que fez o garoto deixar sua cidade natal — St Louis — para tentar virar ator e, quem sabe, conhecer as gêmeas famosas.

Assim, Evan — que nasceu no dia 20 de janeiro de 1987, filho caçula de Julie e Phil Peters — mudou-se para Los Angeles logo que terminou o ensino médio para correr atrás de seu sonho.

Evan no início da carreira…

Em 2004, ele fez sua estreia no cinema com o filme Clipping Adam ao lado de Chris Eigeman (Gilmore Girls). A produção lhe rendeu o prêmio de melhor performance de estreante no Phoenix Film Festival.

No mesmo ano, o ator apareceria novamente na telona com Dormindo Fora de Casa com Jane Lynch (Glee) e na TV, com participações em seis episódios de The Days e na produção da Disney, Phil do Futuro.

Em 2005, o ator juntou-se ao elenco regular da série da ABC, Invasion, como o filho do personagem de Eddie Cibrian (The Playboy Club). Apesar de ter sido bem recebida pelo público, a série não sobreviveu a guerra de audiência e foi cancelada após uma única temporada.

Nos anos seguintes, Evan focou sua carreira no cinema, com produções como Um Crime Americano, com Ellen Paige e Quebrando as Regras, no qual atuou ao lado de Cam Gigandet, da saga Crepúsculo.

Eu tenho medo de histórias de fantasmas e fico bem ansioso com elas.”

Ele deu uma pausa para filmar Kick-Ass — Quebrando Tudo, em 2010, e logo voltaria para telinha com uma aparição em The Mentalist e como o sobrinho mal criado de Michael em The Office, além de participações em Parenthood e In Plain Sight.

Mas sua grande chance mesmo veio com American Horror Story, série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, que estreou no canal americano FX em 2011. Como Tate Langdon, Evan pode mostrar toda sua rebeldia e doçura e criou um personagem completo, ao mesmo tempo, amado e odiado pelos fãs da série.

E todo sorridente ao lado da namorada!

As boas críticas recebidas garantiram sua permanência na série. Com um personagem diferente — mas igualmente complexo — ele está no ar atualmente com a segunda temporada de American Horror Story: Asylum.

Seus próximos projetos o levarão de volta ao cinema: a comédia Adult World, na qual conheceu sua atual namorada, Emma Roberts — filha do ator Eric Roberts e sobrinha de Julia Roberts — e o drama Truck Stop, no qual contracena com Kevin Alejandro (True Blood).

Em recente entrevista, Evan — que tem duas tatuagens, uma no ombro esquerdo e outra na mão direita — disse que ainda pode andar tranquilo nas ruas, já que não é sempre reconhecido, e que assim que tiver uma folguinha, vai fazer uma maratona de Breaking Bad.

Garoto de sorte, garoto esperto.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER