O que achamos de Fuller House

Fuller House aposta em repetir a fórmula de Três é Demais para resgatar fãs da série.

Nesta sexta-feira a Netflix vai disponibilizar os 12 episódios da série Fuller House, spin-off da clássica Full House (Três é demais), sucesso nos anos 80 e 90. Tivemos a oportunidade de ver o piloto e vamos contar para você o que achamos.

Full House

A premissa de Fuller House não passa muito longe da proposta da série mãe. Enquanto em Full House acompanhávamos o pai, Danny Tanner, e seus dois amigos, Jesse e Dave, se desdobrando para criar três meninas, agora teremos a viúva D.J. Tanner-Fuller criando seus três filhos com a ajuda da irmã Stephanie e da sua melhor amiga Kimmy Gibbler.

Para o piloto, a Netflix conseguiu reunir quase todo o elenco original da série, com exceção das gêmeas Olsen, que faziam a pequena Michelle

O episódio nos leva há 29 anos no futuro e mostra que, apesar do tempo que passou, tudo continua com a mesma carinha e o mesmo espírito. Nesse primeiro contato, a série reapresenta os personagens que já conhecemos e introduz algumas caras novas — basicamente, os filhos de D.J. e a filha de Kimmy que agora devem morar juntos — em uma divertida reunião de família. Com esse foco, é provável que os outros personagens originais não devam dar as caras com muita frequência.

O clima é muito nostálgico e em alguns momentos, cenas de Full House são recriadas e passadas lado a lado das originais — apelando para o emocional de quem acompanhou as 8 temporadas da série.

Netflix-Fuller-House-Teaser-2

Fuller House parece ter sido desenhada nos moldes dos sitcoms clássicos dos anos 80 e 90, o que pode uma coisa boa ou ruim, já que pode funcionar para um primeiro episódio, mas não se sustentar para uma temporada completa. Os 35 minutos do episódio são permeados por muitos momentos de um humor bastante datado, mas que consegue arrancar boas risadas.

Entre as principais, o destaque ficou com Andrea Barber que conseguiu recriar uma versão mais adulta da intrometida Kimmy Gibbler, sem parecer artificial — e é ela que proporciona a maioria dos momentos cômicos do episódio.

A série promete ser uma opção leve e divertida, mas sem grandes surpresas pelo caminho. Os episódios vão estar disponíveis na Netflix nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, e vale conferir.

Confira o trailer oficial de Fuller House:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER