O que acontecerá na última temporada de True Blood?

Roteiro Alternativo

Alan Ball é puro amor. Primeiro, porque ele fez Six Feet Under. Segundo, porque ele tá na frente de Banshee. E, não menos importante, trouxe True Blood pra nós. Em época de Twilight e The Vampire Diaries, True Blood é a obra prima sobre os vampiros. E assim ela foi por umas três ou quatro temporadas, até começar seu declínio (que por coincidência foi quando Alan Ball deixou a produção da série). O desgaste foi evidente e chegamos ao seu último ano, com um season premiere tosco.

Quem é Tara?” — PAQUIN, Anna sobre a morte de alguém que ninguém se importa logo no começo

Talvez a saudade de Bon Temps tenha ofuscado o fato de que o episódio foi uma chatice. Mas para os fãs, não se preocupem, pois o Box de Séries conversou com os responsáveis pela produção da série além do elenco e descobrimos detalhes sobre tudo o que veremos nessa temporada. E já fica o aviso, vai ficar ainda mais absurdo!

Everybode hates Tara

Ao longo dessa temporada vão acontecer uma série de eventos totalmente sem noção, somente para causar pânico e desespero nos habitantes de Bon Temps. Os vampiros doentes vão se alastrar a cada dia pela cidade, atacando cada vez mais para saciar sua sede quase que infinita. E isso vai iniciar uma batalha estranha na cidade, com o pânico dos humanos crescendo o tempo todo enquanto são obrigados a confiar em seus vampiros amigos.

O que importa é que acabou True Blood e vou poder me dedicar ao spin-off de The Good Wife. Ao menos por lá não tá um samba do crioulo doido.” — PRESTON, Carrie

Com os vampiros doentes apenas aumentando no mundo todo, todo o problema apenas tende a crescer. A única solução para o problema estará com a Sookie (que novidade!) ir atrás de fadas que possuem a cura total para o vampirismo. E a personagem vai estar entre a cruz e a espada ao encontrar a cura: nem todos os vampiros vão conseguir sobreviver a esse poder. Aceitar o risco e acabar matando Bill, Eric, Jessica e seus outros amigos ou procurar outra solução?

O desespero da Paquin ao ler o roteiro

Enquanto Sookie caminha a estrada de tijolos dourados no lindo mundo colorido das fadas, a cidade entra em um caos danado. O plano de juntar um humano e um vampiro acaba saindo um pouco pela culatra na medida que alguns vampiros acabam se contaminando mesmo sem tomar Tru Blood. Ainda mais com alguns humanos já iniciando uma coalizão anti-vampiro, a cidade fica em um estado de calamidade. Humanos contactam grupos de caçadores que chegam na cidade tacando o terror, matando qualquer coisa que se mova durante a noite. E, novamente, vamos ter uma lenga lenga sem fim com Bill. Bonzinho ou bad boy? Coisa que ninguém aguenta mais, por favor.

O jeito é dar adeus de qualquer jeito à série e lembrar dos “Bons temps” da série. (juro solenemente jamais fazer um trocadilho desses novamente)

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER