O que esperar de The Crazy Ones?

Enquanto a fall season 2013–2014 não começa, por que não fazer uma análise de algumas das séries que estrearão no outono norte-americano? Recentemente a nossa chefe de redação Daiana fez uma matéria com as cinco comédias mais aguardadas da próxima temporada, e a campeã da lista foi Crazy Ones.

O sitcom será exibido pelo canal CBS, com Robin Williams e Sarah Michelle Gellar como protagonistas. A história irá girar em torno de Simon Roberts, um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney, a diretora de criação.

A comédia foi uma das produções que mais chamou atenção do público durante o upfront realizado pela emissora. Por conta disso, o Manual Prático dessa semana vai prepará-los no que esperar da nova série e se realmente ela será tudo isso que estão falando.

The Crazy Ones THUMB

Protagonistas

O primeiro fator já a ser considerado é esse. Afinal de contas tanto Robin Williams quanto Sarah Michelle Gellar têm uma carreira sólida na TV e no cinema. O ator possui no currículo diversos papéis de destaque em longas e grandes participações especiais nas séries e programas de TV. Enquanto isso, a atriz também tem o mesmo caminho, sendo de todos os seus papéis o da caçadora de vampiros Buffy a mais conhecida e adorada pelo público até hoje.

Esse será o primeiro papel fixo de Robin em uma série desde o fim da comédia Mork & Mindy em 1982, enquanto Sarah voltará as telas após o fim de Ringer no ano passado. Essa será a grande chance da loira se livrar da “maldição” pós Buffy, a Caça Vampiros, e ter outro papel de destaque na TV.

Grandes participações especiais

Pelo fato da comédia se passar em uma agência de publicidade, é esperado várias participações especiais no decorrer da série, e não estamos falando de nomes quaisquer. A CBS é a realeza da TV americana, então se prepare para ver grandes nomes integrando as histórias de The Crazy Ones.

Logo em seu primeiro episódio, a série contará com a presença da cantora Kelly Clarkson. Só de acompanhar o trailer já deu para perceber que a presença da popstar renderá momentos pra lá de cômicos.

Conflitos entre pai e filha

Com certeza um dos pontos fortes da trama será a relação entre Simon e Sydney. Os conflitos, entendimentos ou não entre pai e filha com certeza será um dos segredos para o êxito da história.

Os dois são gênios de um temperamento forte, e por conta disso os dois baterão muito de frente, enquanto todos nós daremos muita risada com certeza desses momentos. Sem contar, é claro, a mistura da vida pessoal com a profissional que esses dois terão.

Elenco de apoio

Tudo bem, vocês vão falar que eu só citei o Robin e Sarah, só que não. Apesar de apostar boa parte das minhas fichas neles, tenho a certeza que os outros personagens também darão um show de interpretação.

De ter acompanhado o trailer, quem com certeza dará um show e cairá no gosto do público será o ator James Wolk. O intérprete do publicitário Zach mostrou grande química em cena ao lado de Robin Williams, o qual tem tudo para ser um dos grandes nome de The Crazy Ones .

É claro que Hamish Linklater (Andrew) e Amanda Setton (Lauren) têm tudo para agradar também. O primeiro, conhecido por ter vivido Matthew na saudosa comédia The New Adventures of Old Christine, tem tudo para ter ótimos momentos em cena ao lado de Sarah, enquanto a segunda apresentou mostrar que sua personagem poderá arrancar boas risadas do público.

Formato e temática

A NBC nos últimos anos obteve êxitos em abordar temas corporativos em suas comédias, e em formatos single-camera. Podemos citar as ótimas e recém-finalizadas 30 Rock e The Office. Enquanto a primeira mostrava a rotina dos bastidores da TV, a segunda retratava o dia a dia de uma rotina de um escritório. A temática ousada acabou rendendo vários prêmios às duas séries.

Agora é a vez da CBS, conhecida por comédias em formato multi-camera, em apostar no formato e temática. Os bastidores de uma agência de publicidade tem tudo para o ser o começo de um êxito para a CBS investir em mais comédias assim, vamos torcer para que a realiza da TV americana consiga fazer bonito e quem sabe fazer de The Crazy Ones uma série aclamada pela crítica. Não se espantem se a princípio rolar alguns comparativos entre ela e 30 Rock.

Por esses e outros motivos, a nova aposta da CBS tem tudo para ser uma das maiores estreias da próxima fall season, já que na última as comédias que estrearam nas emissoras não obtiveram o êxito aguardado.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Teorias de conspiração na Disney??? Nem tudo é verdade.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER