O que tocou em Empire, Glee, Looking e mais!

Depois de um hiato para as festas de fim de ano, chegou a hora de voltar com força total!

Tudo bem que as grades ainda não estão normalizadas, mas já pintou coisa boa por aí, como por exemplo a estreia de Empire e o retorno de Glee. Além disso, a Trilha Sonora também está feliz pela volta de Girls e Looking, duas séries da HBO que são figurinhas carimbadas da nossa playlist.

Aumenta o som e vem ouvir o que tocou no decorrer da última semana nas séries.

Good Enough (Empire Cast) — Empire

Um nome para ficarmos de olho: Jussie Smollett. O ator brasileiro que interpreta Jamal Lyon em Empire se apresentou como uma das grandes vozes da série logo no piloto. Mesmo não convencido de que era capaz, Cookie enxergou o potencial nele e o convenceu a lançar um CD. Mas Hakeem, o filho menos talentoso mas favorito do pai, também está na disputa. E aí, quem vence essa batalha?

Problem (Glee Cast) — Glee

Nós ainda nem nos recuperamos do estouro que foi a versão de Toxic da quinta temporada, e a Unholy Trinity já está de volta com mais um hit. Quinn, Santana e Brittany voltaram aos uniformes das cheerios para ajudar Rachel a recrutar novos membros pro New Directions. E o resultado foi bem satisfatório: Mason e Madison resolveram se juntar ao clube do coral.

This is The Day (The The) — Looking

Looking está de volta, e chegou a hora de sabermos o que Patrick vai fazer da sua vida amorosa. Mas não por agora… Ele e seus amigos decidem se refugiar na casa de campo de Lynn para descansar. Mas quem disse que eles conseguiram se desligar do mundo?! A season première termina com This is The Day, e já esperamos pelas boas músicas que a série sempre traz na sua trilha sonora.

Giant (Matrimony) — Girls

Outra que sempre nos apresenta boas canções é Girls. Na estreia da quarta temporada, Hannah está nos últimos preparativos para se despedir de Nova Iorque e embarcar para Iowa. O que será que ela vai aprontar neste ano?

Alabama Cold Clock (Black Pistol Fire) — Scorpion

Scorpion tem se tornado a precursora do rock’n’roll entre as séries. A novata da CBS — que já garantiu a segunda temporada — tem posto em sua trilha sonora nomes como Big George Jackson, Black Sabbath e a homônima Scorpion. Desta vez, a escolhida foi Black Pistol Fire, que emprestou sua Alabama Cold Clock para uma das cenas do episódio Kill Screen.

Dark Is the Night (B. B. King) — American Horror Story: Freak Show

O retorno de American Horror Story foi cheio de magia, principalmente pela participação de Neil Patrick Harris como o ilusionista Chester. Em uma das cenas em que ele pratica sua “arte”, toca a música de B. B. King, literalmente um rei da soul music.

Don’t Wait (Mapei) — The Mysteries of Laura

The Mysteries of Laura retornou toda trabalhada na novidade. Além de Laura seguir em frente e tentar reavivar sua vida amorosa, a série apresentou o trabalho da cantora sueca Mapei. Quase um pancadão!

Una Flor (Juanes) — Jane The Virgin

Jane The Virgin além de já garantir a segunda temporada, agora também tem a melhor atriz de comédia, segundo o Globo de Ouro. E para comemorar (duplamente), nada mais justo que relembrar uma das músicas que fez com que a série se destacasse também no quesito trilha sonora. Una Flor, do cantor Juanes, tocou no season première, e de lá pra cá, já fez ponta em outros episódios, se tornando um dos temas da série.

Por hoje é só! Não deixe de comentar abaixo suas sugestões e compartilhar o que tem ouvido de bom nas séries de TV.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER