O que tocou em Empire, Jessica Jones e mais!

Confira os destaques nas trilhas sonoras de Empire, Jessica Jones, Blindspot e Scorpion.

O fim de ano está chegando, e com ele os hiatos estão cada vez mais perto. Mas não fique triste, ainda tem muita música boa para nos entreter.

A Trilha Sonora desta semana conta com uma dobradinha incrível de Empire, além de músicas para sempre lembrar das emoções de Jessica Jones e Scorpion.

Powerful (Jussie Smollett part. Alicia Keys) — Empire 2×09

Uma das melhores participações até agora na segunda temporada de Empire, Alicia Keys apresenta no episódio Sinned Against a cantora Skye Summers. Ela aparece para dar uma forcinha a Jamal Lyon, mas acaba descobrindo um novo caminho para si mesma com a intensa Powerful. Depois de tanta emoção, a performance acaba de um jeito inusitado — veja a cena aqui.

Ready to Go (Jussie Smollett) — Empire 2×09

Depois de Good Enough e Conqueror, Ready to Go é a nova favorita dos fãs de Empire. A música cantada por Jamal na trama foi criada com uma junção das ideias de Cookie e Lucious, e o resultado foi espetacular. Fora da telinha, o ator Jussie Smollett foi escolhido para estampar as campanhas publicitárias da Pepsi, e já queremos muito mais desta por ai.

Way Down We Go (Kaleo) — Blindspot 1×10

Cada episódio de Blindspot é uma surpresa, e não seria diferente no fall finale. A novata da NBC, que já tem segunda temporada garantida, fecha 2015 com mais descobertas sobre Jane, e em Evil Handmade Instrument ela tem alguns flashbacks de Oscar, tudo ao som da ótima Way Down We Go.

Demons (Sleigh Bells) — Jessica Jones 1×13

Para quem devorou os treze episódios de Jessica Jones, sabe que Kilgrave não vai sair da memória por um bom tempo. Para reforçar as memórias deste vilão que já é um dos mais odiados, escute até cansar a música Demons, que tocou no episódio AKA Smile. Já queremos a segunda temporada!

You Are Free (Joseph Arthur) — Scorpion 2×10

A emoção tomou conta dos gênios de Scorpion durante o episódio Arrivals & Departures. You Are Free, do cantor Jospeh Arthur, deixou tudo mais emocionante na cena em que Megan morre e a pequena Ashta nasce. Uma das melhores cenas do ano, com certeza.

Curtiu nossa playlist de hoje? Conta ai pra gente nos comentários o que você quer ver por aqui, além de compartilhar alguma música que tocou nas séries de TV e que ficou de fora da seleção.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER