O que tocou em Empire, TVD, Grey’s Anatomy, e mais!

O romance está no ar em The Vampire Diaries e Jane the Virgin, enquanto Empire volta às boas com a sua trilha sonora.

Chegou novembro e isso é sinal de que as festas de fim de ano estão logo ali. Calma, ainda dá tempo de curtir a trilha sonora das séries antes do hiato — e tem muita coisa boa!

Grey’s Anatomy se estabelece com os covers, enquanto Empire impressiona com os videoclipes e participações especiais. Ainda tem The Vampire Diaries e The Affair, que apresenta um novo ritmo nesta temporada. Para fechar, as comédias da The CW, Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend, trazem romance e diversão para a nossa playlist.

Dê uma conferida abaixo.

Ooops I Did It Again (Freedom Fry) — Grey’s Anatomy 12×04

As recriações de Shonda Rhines não param! Definitivamente, Grey’s Anatomy pode se tornar a sucessora de Glee. Em The Me Nobody Knows, o drama médico apresentou a versão da banda Freedom Fry para o clássico de Britney Spears, e dá para ficar o dia todo repetindo. Na cena, Richard explica para Meredtih o porquê de ter contratado Penny.

Family and Genus (Shakey Graves) — Elementary 4×01

Holmes e Watson voltaram para sua quarta temporada em alto estilo. Elementary pegou emprestado o indie de The Vampire Diaries para o encontro de Sherlock com seu pai, e essa trama promete abalar as estruturas dos próximos episódios. Family and Genus foi bem apropriada para o momento entre pai e filho.

I’ll Never Go Away (Erin McCarley part. Gabe Dixon) — The Vampire Diaries 7×05

E por falar na série de vampiros da CW, não dá para deixar de fora uma semana se quer. Em Live Through This, Stefan compartilha mais um momento romântico com Caroline, e a gente curte bastante pela trilha sonora dessas cenas. I’ll Never Go Away vai virar pedido de desculpas de muito casal por ai.

Changed the Locks (Lucinda Williams) — The Affair 2×04

The Affair mudou as visões na segunda temporada, e a qualidade da trilha sonora só melhorou. Changed the Locks foi a canção de libertação de Helen, que narrou o quarto episódio desta temporada.

No Doubt About It (Jussie Smollett part. Pitbull) — Empire 2×02

O cara já gravou em iate, numa boate luxuosa, e até no meio de uma festa brasileira, Pitbull é um nome apropriado para a glamourosa Empire. O rei dos feats se juntou com o príncipe Lyon no clipe de No Doubt About It, canção que foi ao ar no terceiro episódio da atual temporada.

Ain’t About Money (Elenco de Empire) — Empire 2×05

Hoje tem dose dupla de Empire, porque a trilha sonora está voltando para o caminho habitual. Power of Empire foi o hino da primeira temporada, e Ain’t About Money tem tudo para se tornar o desta temporada. No episódio Poor Yorick o clipe não saiu bem como o esperado, mas para a divulgação da série ficou bem poderoso.

Surrender (Natalie Taylor) — Jane the Virgin 2×04

Já estávamos com saudades da trilha sonora de Jane the Virgin. Os hits latinos ficaram um pouco de fora da seleção neste ano, mas no quarto episódio fomos presenteados com a ótima Surrender. Na cena, Jane se rende a Michael e o beija, a deixando nas nuvens — até encontrar com Rafael dentro de casa. Eita indecisão!

Feeling Kinda Naughty (Elenco de Crazy Ex-Girlfriend) — Crazy Ex-Girlfriend 1×03

Rachel Bloom está provando ser Britney, Madonna, Christina, tudo que ela quiser ser em Crazy Ex-Girlfriend. Tudo bem, as músicas de Crazy Ex-Girlfriend não vão virar nenhum hit como Empire, mas com uma coisa é certa: tem muita verdade nessas letras.

Curtiu nossa seleção da semana? Então não esqueça de colocar nos comentários suas impressões e sugestões para as próximas colunas, além de compartilhar o que ficou faltando por aqui.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER