O que tocou em HTGAWM, The 100, Reign e mais!

Olá, galera! Com a fall season a todo vapor, não tem como não deixar de trazer mais músicas que tem tocado por ai nas séries. Ainda estamos em outubro, mas diversas séries vem fazendo a alegria dos espectadores — pelo menos no quesito trilha sonora.

A The CW, como sempre, é presença confirmada na nossa seleção, mas a novidade deste ano tem sido American Horror Story. Ryan Murphy tem aproveitado toda sua experiência com Glee, e incrementado o Freak Show de Elsa Mars de forma espetacular.

No One’s Here To Sleep (Naughty Boy part. Bastille) — How To Get Away With Murder

How To Get Away With Murder não tinha mostrado nenhuma montagem cena/música que tivesse impressionado de verdade (ao contrário das outras séries de Shonda Rhimes). Em Let’s Get to Scooping uma das cenas mais tocantes foi Annalise Keating se “despindo” de toda vaidade, e logo após perguntando ao marido sobre as fotos no celular de Lila. Viola Davis conseguiu impressionar com uma simples tirada de peruca.

(Sittin’ On) The Dock Of The Bay (Olis Redding) — Scandal

The Key foi mais um episódio tenso de Scandal. Particularmente corri para ver, depois do cliffhanger deixado no episódio anterior, para saber o que aconteceu com Jake. Daí vem uma cena em que ele e Fitz cantam (Sittin’ On) The Dock Of The Bay juntos, quando o que a gente esperava era socos e pontapés.

Sights (London Grammar) — Reign

Londom Grammar está para Reign, assim como Gavin DeGraw está para One Tree Hill. A série adora as músicas da banda inglesa — e a gente também! Em The Lamb and The Slaughter aconteceu o batismo do filho de Francis, mas não tem como não ficar sentido pela perda de Mary. Mas quem disse que ela se abalou?! Isso que é uma verdadeira rainha!

All I Want (Sarah Blasko) — Revenge

Revenge, geralmente, apresenta músicas em duas situações: festas e momentos “fancy”. Em uma das cenas luxuriosas de Louise, a ruiva (que até então tem sido puro mistério para mim) sai da piscina e chama Daniel para se juntar a ela. Fato que o novo patriarca Grayson é “All She Want”!

Gods and Monsters (cover de Jessica Lange) — American Horror Story: Freak Show

A quarta temporada de American Horror Story tem mostrado muito mais do que “aberrações”. O terceiro episódio apresentou mais um número da diva do Freak Show, Elsa Mars. Dessa vez, a estrela do show apresentou Gods and Monsters da cantora Lana Del Rey.

Let It Go (James Bay) — Jane The Virgin

Séries da The CW podem decepcionar no roteiro, mas a trilha sonora sempre compensa. Jane The Virgin, pelo menos, tem se mantido na sua proposta — novelão latino-americano — e de quebra mostrado diversas músicas boas de se ouvir. Let It Go tocou na cena em que Michael vai até o trabalho de Jane para se desculpar, e a moça escolhe está música para o momento do beijo.

Home II (Dotan) — The 100

Outra que nunca decepciona é The 100. A segunda temporada mal começou, e olhem a música que a série apresenta…

Everything Is New (Slow Club) — Faking It

Enquanto durar, Faking It terá sempre espaço nesta coluna. A série da MTV, além de apresentar várias músicas novas e boas, tem o recurso de mostrar o que está tocando na cena, o que é muito interessante. Em Present Tense Amy finalmente dá o braço a torcer, e dá Liam de presente à Karma, tudo isso ao som de Everything Is New. Supere isso, gatinha!

E se a trilha sonora salvasse alguém atração, qual já teria espaço garantido na próxima temporada? Não deixe de compartilhar com a gente outras músicas que você tenha ouvido nas séries que estão no ar! Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER