O que tocou em Legends of Tomorrow e mais!

A estreia de Legends of Tomorrow e os retornos de The 100 e Younger dão o tom animado e emocionante para nossa Trilha Sonora.

A midseason está PEGANDO FOGO!

Muita novidade e coisa boa na TV, e as trilhas sonoras estão arrebentando. A seleção da Trilha Sonora tem música para todos os gostos: do disco ao indie, das versões originais aos covers.

A estreia de Legends of Tomorrow e o encerramento de The Royals acertaram bastante nas escolhas musicais, e o retorno de The 100 foi abrilhantado com uma participação bem especial.

Quer atualizar a sua playlist? Ouve só os destaques desta semana!

Love Will Keep Us Together (Captain & Tennille) — Legends of Tomorrow 1×01

Só amor mesmo para manter a galera de Legends of Tomorrow juntos! A nova série de ação da The CW começou com o pé direito e uma seleção de músicas que nos transportou para os anos 70. Ao som de Love Will Keep Us Together, Sara, Leonard e Mick colocaram para quebrar — literalmente — em um bar durante a viagem a 1975.

Half Light (BANNERS) — The Royals 2×10

Quem já assistiu o último episódio da segunda temporada de The Royals com certeza ficou de queixo caído. Cada reviravolta foi acompanhada de uma música viciante, e o final foi ainda mais incrível! Para acompanhar a cena bombástica do final foi escolhida Half Light, da banda BANNERS, e o gostinho de quero mais ficou no ar — da série e da música.

Add It Up (Shawn Mendes) — The 100 3×01

A terceira temporada de The 100 voltou com tudo, e trouxe até uma participação musical consigo. O episódio Wanheda: Part One apresentou Macallan, interpretado pelo cantor e queridinho dos adolescentes Shawn Mendes. Raven fez uma (boa) troca com ele por uma música, e eis que somos presenteados com essa versão ao piano de Add It Up, da cantora Violent Femmes. Volte sempre!

Little Lies (Hilary Duff) — Younger 2×04

Quem também caprichou na versão alternativa foi Younger, que apresentou a canção Little Lies, da banda Fleetwood Mac, na voz da atriz Hilary Duff. A animada nova versão foi produzida por Adam Anders, o cara por trás dos sucessos musicais de Glee e American Horror Story. Já coloca na playlist da balada!

Heartbeats (Daniela Andrade & Dabin) — Supergirl 1×10

A carga de emoções estava bem alta no episódio Childish Things, de Supergirl, principalmente para Winn, e uma música profunda como Heartbeats fez toda a diferença. A versão de Daniela Andrade & Dabin apresentada no episódio é, na verdade, uma regravação da canção do grupo indie The Knife e nos fez cair de amores. E como não cair de amores por uma música que acompanhou uma das cenas mais tocantes do episódio?

Too Deep (RITUAL part. Delilah) — Teen Wolf 5×13

A quinta temporada de Teen Wolf voltou num ritmo lento, mas a trilha sonora continua surpreendendo. Too Deep tocou no episódio Codominance, na cena em que Mason e Corey dividem um momento íntimo, e Corey revela que Theo está em busca da última Chimera.

Calma que não é só! Agora você pode acompanhar nossas seleções musicais no Spotify. Clique aqui e confira nossas músicas favoritas — e não deixe de nos seguir! As músicas listadas na Trilha Sonora e outras estarão todas lá na nossa playlist.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER