O que tocou em Looking, Hart of Dixie e mais!

Olá, amigos!

Semana passada nos despedimos de Glee, um marco em séries de comédia musical, e esta semana a Trilha Sonora tem mais alguns “adeus” para dar. Looking, Hart of Dixie e The Mindy Project estão encerrando suas temporadas, e as duas primeiras não irão voltar (pelo menos por enquanto).

A nossa playlist de hoje relembra os últimos momentos destas séries, e mais alguns marcantes de Grey’s Anatomy, The Vampire Diaries e Jane The Virgin.

Aumenta o som e vem curtir nossa seleção de músicas!

Simple Man (Graham Nash) — Looking

A busca de Patrick, Dom e Agustín chegou ao fim. A HBO decidiu não renovar a série Looking, que era figurinha carimbada na nossa coluna. A última canção tocada na série foi a balada Simple Man, na cena em que Patrick deixa Richie cortar seu cabelo.

Hypnotic (Zella Day) — The Vampire Diaries

O lirismo da música de Zella Day embalou a cena quente de Stefan e Caroline no episódio A Bird in a Gilded Cage. Finalmente o vampiro deixou Elena para trás.

Esclavo de Sus Besos (David Bisbal) — Jane the Virgin

O ritmo latino voltou a Jane the Virgin. No episódio 16 da comédia da CW, o cantor David Bisbal faz uma participação especial e canta seu hit Esclavo de Sus Besos numa cena fantasiosa de Jane, onde ela dança com Rafael e o relacionamento dos dois se ajeita. Pena que foi só fantasia mesmo…

L.E.S. Artistes (Santigold) — The Mindy Project

The Mindy Project se despediu da terceira temporada, e enquanto a gente espera o anúncio da renovação (ou do cancelamento), vamos relembrar uma das cenas que movimentaram o season finale. Mindy já conhece a excêntrica mãe de Danny, e agora chegou a vez do médico conhecer os futuros sogros. Ele então pega um avião, um riquixá e faz uma pequena caminhada ao som de L.E.S. Artistes para encontrar os pais de Lahiri.

The Heart (Needtobreathe) — Hart of Dixie

Outra série que se despediu — mas não se sabe ainda se para sempre — foi Hart of Dixie. A série da CW encerrou sua quarta temporada com o casamento de Lavon e Lemon, e toda galera cantando The Heart. Zoe vai deixar saudades.

Build It Better (Aron Wright) — Grey’s Anatomy

O episódio With or Without You mostrou mais um dia movimentado no Grey Sloan Memorial Hospital. Meredith e Alex bem que tentaram, mas não conseguiram salvar a vida de Danny. Build It Better toca na cena em que os médicos tem de dar a triste notícia para a família.

Por hoje é só! Deixe no comentário outras músicas que tocaram em séries e que você tenha gostado.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER