O que tocou em Looking, Shameless e mais!

Olá, galera! Os primeiros meses do ano são cheios de retornos e estreias, algumas até muito esperadas. Antes de voltar o ritmo frenético das programações americanas, que tal curtir as músicas que tocaram nos hits mais recentes?

Beneath Your Beautiful — Labrinth Feat. Emeli Sandé

Não sei se tem gente que acompanha Single Ladies, mas é uma série da VH1 que já está na terceira temporada e que é produzida pela Flavour Unit Entertainemt, empresa de Queen Latifah. Logo na season première, a atração foi premiada com a excelente música dos britânicos Labrith e Emeli Sandé.

Walking On Fire — The Rocketboys

Baseada na novela argentina Mujeres Asasinas, Killer Women prometia um drama forte na ABC, mas… A audiência não foi boa e a duração da série já foi encurtada de oito para seis episódios. Pelo menos a soundtrack não decepcionou. Confira também achamos da série aqui.

Small Bump — Ed Sheeran

Eu sei, semana passada tivemos uma Trilha Sonora exclusiva para Banshee, mas nunca é demais, né. Ainda mais sendo Ed Sheeran. Small Bump tocou no mais recente episódio da série, Armies Of Ones.

All Night — Icona Pop

I Love It do grupo sueco Icona Pop pegou. Mas All Night também merece todo amor, não é mesmo? A música tocou no episódio Simple Pleasure, no primeiro episódio da quarta temporada de Shameless, que aliás já comemora sua renovação.

Eli — Bosnian Rainbow

Uma das séries mais esperadas da midseason sem dúvidas foi True Detective. Além de ser da HBO, a série tem Matthew McConaughey como estrela principal, e como de costume, atrações da HBO não são fracas no quesito trilha sonora. Eli da banda de rock alternativo Bosnian Rainbow tocou no episódio The Secret Fate of All Life.

Everyday is like Sunday — Morrisey

Outra série da HBO que tem chamado atenção pela sua trilha sonora é Looking. Mesmo já tendo gente odiando Patrick, não tem como negar que as músicas tem dado um diferencial à série. Everyday is like Sunday, do inglês Morrissey, embalou os créditos finais do quinto episódio.

Aquarius — Digital Daggers

Outra emissora que também escolhe bem a trilha sonora de suas séries é CW. A novata Star-Crossed estreou ontem e já teve pontos altos no quesito. Uma delas foi Aquarius, da dupla americana Digital Daggers. E aí, será que sobrevive à primeira temporada?

Deixe nos comentários as músicas que não entraram nessa seleção, e tocaram nas séries que estrearam/retornaram na midseason.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER