O que tocou em Nashville, 666 Park Avenue, AHS e mais!

Nada como uma semana lotada de séries para fazer nossa alegria, certo? Melhor ainda quando cada episódio vem embalado por ótimas canções — que nos apresentam novos [e antigos] artistas.

Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores canções dos episódios da semana passada. Vem comigo, Brasyl!

Into Dust — Mazzy Star em 666 Park Avenue 1×4

Se você tem 20 e poucos anos, talvez conheça a banda Mazzy Star por conta desta música, que até hoje é seu maior sucesso. Into Dust, que pudemos ouvir no final do episódio 1×04 de 666 Park Avenue, faz parte do segundo álbum deles e já apareceu em outras séries, entre elas em dois episódios de The OC e um de House. Para acompanhar a bela voz da vocalista Hope Sandoval apenas o violão acústico e um violino. Uma balada bem intimista.

The Heart Has Its Reasons — Azure Ray em Revenge 2×04

Outra música que embalou o final do episódio — neste caso o 2×04 de Revenge — com mais uma doce voz, cortesia da dupla Azure Ray. A canção The Heart Has Its Reasons (O Coração Tem Suas Razões, em tradução livre) faz parte do álbum lançado este ano, As Above So Below, e basta ver a letra da música para saber porque ela foi escolhida para tocar em Revenge, não é mesmo?

Little Lie — Lindi Ortega em Nashville 1×02

Em Nashville, a música está sempre presente — mesmo quando não tem ninguém dando show — no palco ou fora dele. O destaque do segundo episódio da série ficou por conta de Little Lie, música que está tocando no carro de Juliette. A canção é cantada pela canadense Lindi Ortega — que tem um quê de Dolly Parton, a diva do gênero country. Duvido que alguém consiga ouvi-la sem bater o pé para marcar o ritmo da música…

There Goes My Baby — The Drifters em American Horror Story: Asylum 2×01

Evan Peters ficou uma graça na versão anos 60, não acham? Pena que o coitado viu a luz de Lost — ou seriam os ETs de Arquivo X? — e ficou maluquinho (de novo!). Mas como o negócio aqui é música, foi uma fofura seu momento sing along com There Goes My Baby, música lançada em 1959 pelo grupo The Drifters. Particularmanete, estou torcendo para que a série — cuja história se passa na década de 60 — continue resgatando clássicos desta época.

Perfectly Aligned — Milo Greene em Nikita 3×01

Para fechar a coluna, trazemos a simplicidade e doçura de Perfectly Aligned da banda Milo Greene — canção que embalou o pedido de casamento — simples e doce — de Michael para Nikita. A canção faz parte do álbum de estreia na banda — que tem cinco integrantes e nenhum deles chamado Milo — formada em 2010, em Los Angeles.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER