O que tocou em New Girl, Faking It e mais!

Eu sei, o dia de Ação de Graças foi na semana passada, mas nunca é tarde para agradecer pelas excelentes trilhas sonoras que temos neste ano.

Os seriados americanos começam a tirar férias nessas últimas semanas do ano, mas isso não quer dizer que elas não se despedem de 2014 em grande estilo. Por isso, a Trilha Sonora reuniu o que tocou nos episódios mais recentes. Mas não se preocupe, as séries que amamos estarão de volta em breve.

Se liga só no que rolou…

Summer Party (Skully Boyz) — Jane The Virgin

Preciso confessar, Jane The Virgin é meu guilty pleasure deste ano. Talvez por não ter perdido a essência de novelão mexicano, mesmo sendo uma adaptação para a TV (teen) americana, o que me lembra muito Ugly Betty. E como toda boa série da The CW, a trilha sonora não decepciona. Jane e Rafael finalmente aconteceu, durante a festa de Frankie, e ao som de Summer Party. Mas o sétimo episódio terminou com um cliffhanger que assustou os fãs do casal. Será que eles estão fadados ao fracasso antes mesmo de começar?

Lose Your Mind (So Many Wizards) — New Girl

New Girl não é muito de caprichar na trilha sonora, mas quando o faz, acerta em cheio. Pela quarta vez a comédia insere um episódio de Thanksgiving, mas dessa vez — e pela primeira vez nesta temporada — foi um episódio gostoso de assistir. Lose Your Mind chama atenção pela atitude que Cece teve na cena, expulsar um deuso daquele para ficar com Schmidt. Vai entender, né…

Gooey (Glass Animals) — Faking It

Faking It se despediu desse ano, mas se alegrem fãs de Karma e Amy, só está na metade da temporada! E o último episódio do ano tem o retorno de Glass Animals à série, e em grande estilo. Busted termina com uma cena meio louca, Reagan e Amy estão juntas, de repente é Karma e Amy, daí é Liam e Amy, e termina com Liam e Karma. Que confusão! Como será que isso vai funcionar na cabeça deles no resto da temporada?

Constant Craving (cover de Charlotte Martin) — Stalker

Amo Constant Craving, e estou começando a amar Stalker. A série, a cada episódio, termina com um regravação de um clássico da música, e Crazy For You não foi diferente. Se você ainda não deu uma chance à série, aproveite o hiato para dar uma conferida. Desta vez, a escolhida foi a música de K.D. Lang, mas muitas outras já passaram por lá. Confira aqui.

Love Vigilantes (Iron and Wine) — Scorpion

Mais uma missão concluída em Scorpion, e a cada episódio o ar fica cada vez mais raro. A equipe desce do avião, e o piloto se reencontra com a família, tudo ao som de Love Vigilantes. Mas o que os fãs da série querem mesmo é que aconteça logo algo entre Paige e Walter. C’mon guy, até Sylvester levou um beijinho nesse episódio!

Ultraviolence (Lana Del Rey) — State of Affairs

Enquanto algumas séries se despedem, State of Affairs acaba de chegar. A promo de Secrets & Lies, segundo episódio da série, foi embalada por Ultraviolence, de Lana Del Rey. E aí, o que você está achando da série? Será que vinga?

Por hoje é só, e não deixe de comentar o que você tem ouvido nas séries, e que chamou sua atenção. Compartilha aí com a gente! Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER