O que tocou em Orphan Black, GoT, Pretty Little Liars e mais

Olá, pessoal!

O mês de junho está chegando ao fim, mas a summer season só está começando. Mistresses, Power e Pretty Little Liars estão de volta com novos episódios — e ótimas músicas para nossa playlist — enquanto Orphan Black e Game of Thrones se despedem e deixam sua trilha sonora de lembrança da temporada que passou.

Pega seu fone de ouvido, e vem curtir nossa playlist de hoje.

Track 4 (Sigur Ros) — Orphan Black

Sigur Ros marcou a primeira temporada de Sense8, e está de volta à telinha com o season finale de Orphan Black. Com um toque todo familiar, o episódio History Yet to Be Written toca Track 4 na cena em que Kira encontra sua mãe. Para o Clone Club, que vai ter que esperar até o ano que vem para ver a continuação, vale ouvir a música em looping.

Say You Love Me (Jessie Ware) — Mistresses

Para quem é fã de Mistresses, a terceira temporada já está no ar. A romântica Say You Love ficou conhecida pelo final alternativo de 50 Tons de Cinza, e na série tocou no episódio I’ll Be Watching You, na cena em que Harry sai do banho e recebe uma mensagem de Joss.

Skipping Stones (Claire De Lune) — Pretty Little Liars

Num episódio um pouco mais consistente, Pretty Little Liars fez o que sabe fazer de melhor: apresentou a bela Skipping Stones. A música toca em Songs of Experience, durante a cena em que Hannah escolhe a cor para pintar seu quarto.

Tremors (SOHN) — Power

O cantor SOHN já passou por séries como Reign, Eye Candy e Arrow, mas foi em Power ganhou um pouco de destaque. Sua música Tremors — que também dá nome ao seu primeiro álbum — fez parte do episódio Like We’re Any Other Couple, na atual segunda temporada do drama da Starz.

Goodbye Brother (Ramin Djawadi) — Game of Thrones

Um dos momentos que vão marcar o mês de junho é a reviravolta no season finale de Game of Thrones. (SE VOCÊ NÃO VIU O EPISÓDIO, PARE AQUI). Ramin Djawadi é mais conhecido por ter composto a música de abertura da série, e foi com a sua Goodbye Brothes que a HBO encerrou a quinta temporada, com a morte de Jon Snow.

Problem (Natalia Kills) — The Royals

Hoje chega ao Brasil a nova série de Mark Schwahn, The Royals. Assim como a finada One Tree Hill, a atração do canal E! é recheada de músicas boas, e grande parte é por causa da Princesa Eleanor, que adora uma festa. Logo na estreia, Problem da cantora Natalia Kills embala uma das festanças da rebelde princesa.

Por hoje é só! Não deixe de compartilhar com a gente suas impressões e sugestões para nossa playlist. Até semana que vem

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER