O que tocou em PLL, Parenthood e mais!

Olá, caros leitores!

A midseason aos poucos vai chegando, e com ela as nossas séries favoritas. Os destaques da Trilha Sonora de hoje não poderia deixar de ser Empire, que, além de manter os bons números de audiência, já tem renovação garantida. Glee também decidiu inovar, com um episódio dedicado a músicas de Alanis Morrisette e Carole King.

Então chega de conversa, e vem ver o que rolou essa semana na telinha!

No Rest For the Wicked (Lykke Li) — Pretty Little Liars

Não haverá descanso para os cruéis! Nada faz mais sentido para a trama de Pretty Little Liars. A música de Lykke Li esteve em Fresh Meat.

Problem (Natalia Kills) — Girls

Assim como Ariana Grande, Natalia Kills também tem um problema, e ela o emprestou para Hannah em Girls. Problem toca no episódio Triggering, onde Hannah e Elijah se metem numa festa pra lá de agitada — e porque não, problemática.

Lullabies (Yuna) — Lost Girl

A série canadense Lost Girl apresentou no episódio Here Comes the Night o som da cantora malasiana Yuna. Lullabies tocou na cena de sexo entre Bo e Lauren.

Eyes to the Wind (The War On Drugs) — Parenthood

O episódio Let’s Go Home mais uma vez trouxe a banda The War On Drugs para Parenthood. Eyes to the Wind toca na cena do beijo entre Joel e Julia. Prepare seu coração para as últimas emoções da série, que está se aproximando do fim.

You Learn / You’ve Got Friend (Glee Cast) — Glee

Jagged Little Tapestry foi mais um episódio conceitual de Glee, que juntou as músicas de Carole King e Alanis Morissette, como foi o caso de You Learn / You’ve Got Friend. A última performance do episódio, mostrou a passagem da missão de levar o Glee Club dos membros originais para os novos.

No Apologies (Empire Cast) — Empire

Empire garantiu a segunda temporada, mas não é para menos. A audiência tem se mantido alta, e a qualidade tem só melhorado. No Apologies foi a música escolhida por Hakeem para se apresentar na boate da família, e para surpresa do comandante da Empire, o Lyon mais novo chama Jamal para dividir o palco — para delírio de Cookie, e desgosto de Lucious. Confere a cena aqui.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER