O que tocou em The Blacklist, TVD, Nashville e mais!

O indie e o soul marcam a Trilha Sonora desta semana com The Blacklist, The Vampire DiariesScandal.

Com a fall season a todo vapor, fica até difícil selecionar os destaques dessa semana em termos musicais. No entanto, sempre tem aquela música que não sai da nossa cabeça.

Na Trilha Sonora dessa semana, temos uma enxurrada do The CW, surpresas em The Blacklist e uma virada inesperada em Scandal. Pode colocar no repeat, que é quase certeza que você vai se apaixonar pela nossa seleção de hoje.

Trouble (TV On Radio) — The Blacklist 3×04

Num episódio cheio de momentos fortes, Red e Liz ficaram cara a cara com a The Djinn, uma espécie de gênia do mal que realiza todos os desejos mais sombrios. Trouble, da banda de indie rock TV On Radio, foi destaque na cena em que a dupla consegue fugir do helicóptero da Djinn.

Don’t You Wait (Cloves) — The Vampire Diaries 7×03

Em Age Of Innocence, Caroline, aprisionada pelas Hereges, conhece alguns detalhes do passado de Valerie. A sentimental Don’t You Wait, da cantora Cloves, desenhou uma linha sexy e sutil sob o flashback do sexo entre Valerie e Stefan. The Vampire Diaries sempre surpreendendo!

Can’t Stop A Heart (Elenco de Nashville) — Nashville 4×05

Aubrey Peeples mal se tornou regular, e já estamos querendo mais de Layla. Em Stop the World (And Let Me Off), a moça recebe uma ampla ajuda de Rayna, e as duas trabalham na canção Can’t Stop A Heart. Um ótimo trabalho, diga-se de passagem.

Stay With Me (Vitamin String Quartet) — Reign 3×03

A Vitamin String Quartet está de volta a Reign! Depois de Chandelier e Royals, o hit de Sam Smith Stay With Me é homenageado pelo grupo. Na cena, Francis e Mary dançam, enquanto Lola e Narcisse conversam sobre as dúvidas dela.

Two Weeks (FKA Twigs) — The Originals 3×03

Já é a segunda vez que FKA Twigs aparece na Trilha Sonora, e a gente nunca se cansa. Dessa vez, Two Weeks, que já tocou em Mr. Robot e Power, chega ao broadcast com The Originals. Na cena, do episódio I’ll See You In Hell Or New Orleans, Hayley e Jackson compartilham muito mais que o sangue dele.

Feeling Good (Nina Simone) — Scandal 5×05

Scandal sempre é cheia de vozes incomparáveis, como a de Nina Simone, mas essa semana tem um significado bem especial. Feeling Good, como a letra diz, marca um novo dia para Cyrus, o que ele está de volta à Casa Branca — além de todas as probabilidades. Será que ele vai fazer a coisa certa dessa vez?

Viciante, não é mesmo? Conta aí pra gente nos comentários quais foram suas preferidas, e não deixe de compartilhar suas sugestões.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER