O que tocou em The Walking Dead, The Vampire Diaries e mais!

Confira as músicas que ouvimos em The Walking Dead, The Vampire Diaries, Grey’s Anatomy, Hawaii Five-0, How to get Away with Murder e This is Us.

Foi uma semana de muita emoção nas séries de TV, e a Trilha Sonora está carregada de músicas que vão ficar na sua memória por um bom tempo.

Já começamos com a estreia da sétima temporada de The Walking Dead, que trouxe o tão esperado (e temido) vilão Negan e sua companheira Lucille, mas levou dois personagens. Ainda retornando, tivemos The Vampire Diaries, uma das séries favoritas quando o assunto é trilha sonora, que inicia a sua despedida com a oitava temporada.

Ainda tem problemas de maternidade em Grey’s Anatomy, desapego em How to Get Away with Murder e reencontro em Hawaii Five-0. Só dar play abaixo!

Take It All (Ruelle) — The Walking Dead 7×01

Ainda não sabemos como processar essa estreia de The Walking Dead. Assim como Rick, Darryl e os outros que sobreviverão a Lucille e Negan no episódio The Day Will Come When You Won’t Be, vai demorar um tempo para digerirmos as mortes de Glenn e Abraham. O que nos resta é a música Ruelle para relembrar esses dois personagens que farão uma baita falta.

Honey, Leave the Light On (Kristin Diable) — Hawaii Five-0 7×05

O episódio The Stand já começa com o retorno de Adam — para felicidade de Kono — que sai da prisão já com uma tarefa em mente. O reencontro emocionado do casal foi embalado pelo rock soul Honey, Leave the Light On, da cantora Kristin Diable. Por mais momentos assim em Hawaii Five-0.

Something’s Missing (Kris Orlowski feat. Aron Wright) — Grey’s Anatomy 13×05

Por pouco, não temos mais um bebê à vista em Grey’s Anatomy. Em Both Sides Now, rola nos corredores do Grey-Sloane a suspeita de que Amelia esteja grávida de Owen, mas, infelizmente, tudo não passa de um alarme falso. Para dar um toque delicado para a cena em que ela recebe o teste, Aaron Wright marca mais uma vez presença na série médica de Shonda Rhimes com sua parceria com Kris Orlowski, Something’s Missing.

The Wreck of Our Hearts (Sleeping Wolf) — The Vampire Diaries 8×01

Chegou a hora do adeus a The Vampire Diaries. A oitava temporada iniciou cheia de nostalgia, e com as músicas indies que o povo adora. The Wreck of Our Hearts tocou na cena em que Stefan escreve para Elena, com a esperança de que Damon ainda tenha um pouco de humanidade dentro dele. Em outra parte, o vampirão relembra a primeira vez que viu a amada, e Caroline sugere e Stefan que se mude para a casa dele.

Let Go (Son Lux) — How to Get Away With Murder 3×05

Em It’s About Frank, Annalise deu o primeiro passo para a cura do alcoolismo. Mas você sabe, com Annalise são um passo para frente, e dois para trás. Bem encaixada para o momento, Let Go embalou a cena em que a professora se desfez das garrafas de bebidas de sua casa, enquanto víamos flashbacks dela com o ex-marido, Sam. Depois de tantas memórias, ela acabou cedendo para mais um gole de vodca.

Some Day Soon (Alexi Murdoch) — This Is Us 1×04

Se você ainda não conferiu This Is Us, saiba que está perdendo uma série cheia de histórias incríveis, e também muita música boa. O folk de Alexi Murdoch encerrou o quarto episódio, The Pool, com a cena de Kevin chegando à casa de Randall, e no passado, a família reunida na piscina. Muito amor por esses cinco!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!