O que tocou em Westworld, Empire, No Tomorrow e mais!

Confira os músicas que embalaram as estreias de Westworld, Conviction, No Tomorrow, e os retornos de Grey’s Anatomy, Empire e The Mindy Project.

A fall season chegou de fininho, e tem gente que já está com novos vícios em suas grades.

E se você ainda não deu uma conferida no que tem de novo por ai, talvez você dê uma chance quando ouvir o que a Trilha Sonora tem reservado para essa semana. Tem a comentada Westworld com um tributo aos Rolling Stones, o hip-hop e o rap com Pitch e Lethal Weapon, e um pouco de rock com Conviction e No Tomorrow.

Para quem estava com saudades, Grey’s Anatomy está mais dramática do que nunca, e Empire tem participações especiais da diva Mariah Carey e de Sierra McClain.

Só musicão na playlist de hoje! Só dar play e conferir.

Paint it Black (Vitamin String Quartet) — Westworld 1×01

O Vitamin String Quartet é conhecido por recriar clássicos da música, de qualquer gênero, com seus instrumentos de corda, o seu tributo à banda de rock Rolling Stones apareceu logo no primeiro episódio de Westworld, novo drama de ficção científica da HBO.

Infamous (Jussie Smollett e Mariah Carey) — Empire 3×03

Mimi finalmente apareceu em Empire, e já temos nossa nova favorita da série musical de Lee Daniels. Kiki foi recrutada por Cookie para dar uma forcinha para Jamal, conseguiu levar o rapaz para o estúdio e nos presenteou com a poderosa balada Infamous. VOLTE SEMPRE!

Need Freedom (Sierra McClain) — Empire 3×01

E por falar em Empire… a temporada ainda não esquentou como costuma ser, mas já podemos dizer que Sierra McClain é uma das melhores coisas desse ano. A intérprete de Nessa deu vida e significado a Need Freedom depois de uma derrapada de Jamal no palco.

A-Flat (Black Violin) — Pitch 1×01

Um pouco mais de cordas, mas dessa vez acompanhada com o ritmo do hip-hop, para embalar os desafios de Ginny Beaker dentro e fora dos campos. Em Pitch, a protagonista é a primeira mulher a chegar à liga principal do beisebol e terá que superar todo tipo de preconceito para fazer o seu trabalho.

Faith (Sleeping At Last) — Grey’s Anatomy 13×02

As vezes os médicos do Grey-Sloane precisam de uma música calma como essa do Sleeping At Last para colocarem a cabeça de volta no jogo. No episódio Catastrophe And The Cure, Alex erra feio, mas quem escuta é Meredith, que leva um belo de um sermão da Bailey.

Wish You Were Here (Audrey Assad) — Timeless 1×01

O cover da banda Pink Floyd, cantado por Audrey Assad, encerrou o primeiro episódio do drama Timeless. Nele, três heróis viajam pela história para deter um vilão que roubou uma máquina do tempo. Eles farão de tudo para não mudar os fatos, mas algumas perdas serão inevitáveis.

Here I Go Again (Whitesnakes) — No Tomorrow 1×01

No clima de rock que a comédia No Tomorrow abriu sua temporada. A nova série da CW é inspirada na premiada Como Sobreviver ao Fim do Mundo, e mostra um bon vivant que inspira novas atitudes à uma moça certinha — que arrisca até a vergonha dos palcos e manda muito bem com Here I Go Again da Whitesnakes.

Siberian Nights (The Kills) — Conviction 1×01

Mais um pouco de rock porque a gente não se cansa, não é? A série Conviction estreou com Siberian Nights, da banda The Kills, com a protagonista, a advogada Hayes Morrison, se acabando de dançar numa cela. Já amamos essa louca, mas ela tem que tomar jeito se quiser provar à sua mãe e ao Wallace que merece algum respeito.

Payback (Vo part. Shockbit) — Lethal Weapon 1×01

A franquia Máquina Mortífera renasceu das cinzas com a nova série da FOX, e tem trazido bons resultados de audiência. Com músicas como a poderosa Payback na trilha sonora, pode ficar por mais um tempinho que a gente pode acabar gostando.

Elastic Heart (Sia) — The Mindy Project 5×01

Sia fez mais um bom trabalho com Elastic Heart, que acabou sendo usada em uma das cenas mais tocantes da season premiere de The Mindy Project. A Dra. L correndo para encontrar Jody, no meio da chuva, e o resultado não poderia ser mais honesto do que foi. E se tem Sia, a gente não pode deixar de fora.

Por hoje é só! Fique a vontade para deixar seu comentário e pedidos para as próximas colunas, e semana que vem tem mais.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!