O que tocou na 3ª temporada de Orange is The New Black

Olá, pessoal!

Semana passada a Trilha Sonora reuniu algumas músicas que tocaram na primeira temporada de Sense8, e chegou a vez de outra série da Netflix marcar presença por aqui.

Isso mesmo que você imaginou, as detentas da Litchfield estão de volta e passam pela nossa coluna de hoje com a seleção de canções que embalaram a terceira temporada de Orange is The New Black.

Põe o fone de ouvido, e vem curtir com a gente!

You’ve Got Time (Regina Spektor)

Se vamos falar de Orange is The New Black, temos que começar com You’ve Got Time, de Regina Spektor. A música que inicia os episódios já faturou até um Grammy, e não é pra menos, já que foi escrita especialmente para a série.

Hummingbird (Miss E)

No primeiro episódio da temporada, as detentas comemoram o dia das mães, e, antes dos créditos finais, Poussey encontra uma história em quadrinhos que a fez lembrar da mãe. Tudo ao som de Hummingbird, uma música tão fofinha que dá pra ouvir em looping.

Hollaback Girl (Gwen Stefani)

Clássico dos anos 2000, Gwen Stefani também se juntou às detentas da Litchfield. Não exatamente na prisão, mas foi divertido ver John fazendo coreografia com seu colegas do exército no segundo episódio.

Bloody Mother Fucking Asshole (Martha Wainwright)

Quem também marca o segundo episódio é a canadense Martha Wainwright, com sua voz rouca e folk brilhante, com Bloody Mother Fucking Asshole. Na cena, John chora no carro depois de ter deixado o berço de seu bebê pra trás.

Coming Down (Dum Dum Girls)

Assim como as mulheres da prisão de Orange is The New Black, as melodias e letras que integram a trilha sonora são fortes e cheias de emoção, como o caso de Coming Down, que toca no final do terceiro episódio.

Baby Got Back (Sir Mix A Lot)

Outro clássico da música aparece na terceira temporada de Orange is The New Black, e dessa vez é Big Boo quem manda ver. Pena que a paquera que rolou no bar no quarto episódio, com Baby Got Back ao fundo, não tenha acabado tão bem.

Boo (Tity Boi e Yo Gotti)

Pra fechar nossa seleção de músicas da terceira temporada de Orange is The New Black, só faltou falar da nossa querida Crazy Eyes — que foi até entrevistada pela nossa equipe. Dessa vez, ela termina o quarto episódio arriscando uma tentativa com Taystee. Boo só deixou a cena ainda mais engraçada.

Já conferiu os episódios deste ano? Então compartilha com a gente nos comentários outras músicas que marcaram a terceira temporada de Orange is The New Black. E, é claro, não deixe de passar nas nossas reviews e comentar o que achou das emoções deste ano.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER