O que vem por aí: Justified#OrNot

O que vem por aí: Justified#OrNot

Por Erika Ribeiro

“Nip/Tuck com cowboys”

Esta é a descrição de quem já teve a oportunidade de ver a prévia disponibilizada online pelo canal FX, que produziu o episódio piloto de Justified#OrNot.

Além da exibição prévia, tivemos também o clipe com a música-tema da série na íntegra disponibilizado pela emissora. Uma atriz de série que também canta, realmente mostra que a o FX está investindo pesado no seu casting.

O grande sucesso de Justified acabou por possibilitar esse spinoff, mas agora muito mais vocacionado ao drama da mulher moderna. Assin, nós iremos acompanhar a vida de Silicio Buubies, a famosa caçadora de recompensas, que auxilia a policia em casos envolvendo a máfia e a sujeira por trás do mundo da cirúrgia plástica.

Para o papel principal, a âncora de toda a série, teremos a atriz brasileira reconhecida no exterior, Angela Bisma. A paladina que busca por justiça após a morte misteriosa de uma pessoa da família, assassinada pela máfia do botox. Para isso, ela precisa voltar a sua cidade natal em busca de provas e evidências que a ajudem a solucionar esse mistério. Porém, tudo acaba se complicando assim que esta pisa na cidade e acaba por presenciar a briga de duas rainhas do silicone pelo título no Guiness Book.

A partir daí, vemos como a simples e pacata cidade esconde mistérios dos mais sinistros e intrigantes, sendo que tudo o que ocorre lá parece ser ocasionado pela bela, interesseira e famosa apresentadora, que manipula toda a população local com um processo de lavagem cerebral avançado, muito bem disseminado graças ao seu programa noturno diário, patrocinada pelo seu marido que tem a ambição de dominar.

A trama é muito complexa, tanto que a princípio, fiquei sem entender qual era o papel do Doutor de fala enrolada e roupas espalhafatosas que chegou do exterior e lançou a malha rede que faz com que todos que a a utilizem sejam capazes de usar peças 14 números abaixo do seu número real. Fora isso, a mesma serve como colete a prova de balas, já que foi totalmente construido a partir da tecnologia reconhecidamente alienígena das Meias Vivarina.

Realmente foi algo muito bem bolado, como diria o Silvio Santos.

Para quem não se lembra, veja como o material de Vivarina é poderoso e também como realmente isso só pode ser de outro mundo:

No Brasil, o show já foi anunciado como parte da grade 2011 do Canal Viva e será exibida logo após a reprise da reprise do Sai de Baixo.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!