O retorno de Debra Messing como Laura

Alô amigos!

Enquanto a gente aguarda a fall season engatar a primeira, vamos nos contentando com algumas séries que já estrearam e com as finales das séries da summer season. É o que tem para semana.

Lembrando que esta coluna encerra sua aferição no sábado, e que o domingo, dia 21, ficará para a próxima semana, com direito a The Good Wife em nossos corações.

Vamos lá?

1.sobe

The Mysteries of Laura é a nova aposta da NBC para Debra Messing. E nesta série ela volta ao humor, gênero que a consagrou na TV. A série é uma adaptação de Los Misterios de Laura, de grande sucesso na Espanha, acompanha a vida de Laura Diamond, uma investigadora criminal cuja vida pessoal é desorganizada. Ajudada pela finale do America’s Got Talent, a premiere fez bonito com 10,19 milhões de espectadores e 2,0 pontos de rating.

E por falar em adaptações (e ainda procurando a criatividade dos roteiristas americanos…) Red Band Society estreia na Fox com público muito bom: 4,10 milhões de espectadores e 1,3 de rating. A adaptação da série espanhola Polseres Vermelles, uma tragicomédia fofa que acompanha a vida de algumas crianças em um hospital pediátrico. Ideia fantástica em tempos de A Culpa é das Estrelas.

E a estreia de Z Nation, no SyFy, trouxe o canal novamente para o ranking das séries mais vistas na TV a Cabo desta semana, com 1,58 milhões de espectadores e 0,6 de rating. Mais uma série pós-apocalíptica, será que suportamos?

E Outlander, que rendeu ao Starz os melhores números da temporada até agora, melhor que a estreia, inclusive: 1,10 milhões de espectadores. Nada mal para o drama de época que mistura fantasia e história.

2.desce

Extant, o drama futurístico que mistura ética e sobrevivência permeado pelo charme de Halle Barry não teve um final satisfatório. Com ganchos para uma possível próxima temporada, a série terminou com 5,44 milhões de espectadores e 1,1 de rating. Será que é o suficiente para manter a musa do cinema na TV?

A volta de Jess e sua trupe para a Fox também foi meio desastrada. Com 3,04 milhões de espectadores e 1,7 de rating, New Girl teve a pior estreia de uma temporada da série nestes 4 anos de histórias. Alerta vermelho!

Unforgettable teve a pior finale (em termos de audiência) de todas as três temporadas: 5,76 milhões de espectadores e 1 ponto de rating, o pior resultado do domingo (cheio de reprises).

That’s all folks!! Esta semana voltam TBBT, The Voice, As séries da Shonda e muito mais! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER