O retorno de uma estrela em The Comeback

O Box Fechado dessa semana traz uma série cujo cancelamento foi lamentado até por grandes personagens de outras séries… Ficou curioso? É The Comeback, da nossa ex-Friends Lisa Kudrow (a Phoebe).

Seguindo exemplos dos outros Friends Matthew Perry, Courteney Cox e Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, que interpretava Phoebe Buffay, também se aventurou e criou sua própria série. A tentativa foi, além de não ficar marcada para sempre como a personagem (difícil, né?), fazer uma sitcom com um estilo diferente.

The Comeback traz a personagem Valerie Cherish, vivida por Kudrow, uma atriz que planeja seu retorno à TV em uma nova série, chamada Room and Bored, com o roteiro sobre quatro amigos solteiros que dividem um apartamento. Está claro que The Comeback foi uma verdadeira sátira com o próprio histórico televisivo de Kudrow.

Um reality show, por meio de várias câmeras instaladas na casa de Cherish, mostra todo o processo da atriz para conseguir o papel. Mas o que os telespectadores acompanham é um verdadeiro desastre. Além de ter um cotidiano de brigas com seu mario e sua empregada, que não suportam viver um reality show, Valerie se humilha nos testes para Room and Bored e tem uma relação complicada com a produtora do programa, Jane (Laura Silverman, Dr. Katz, Professional Therapist). A atriz, muitas vezes, tenta controlar o que as câmeras vão ou não exibir, o que vai de encontro com as ideias da produtora.

The Comeback teve uma temporada com apenas 13 episódios, exibidos originalmente em 2005 pelo canal americano HBO. Seu cancelamento precoce, devido ao fracasso de audiência, foi lamentado até pela Lorelai, em um episódio de Gilmore Girls. A sitcom foi exibida no Brasil pela própria HBO e pelo canal aberto SBT, com o título O Retorno.

Para matar a saudade dos fãs, um extra no DVD da série mostra como seria uma participação da Valerie Cherish no Dancing With The Stars. Imperdível! Veja abaixo:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER