O rock na trilha sonora de Sons of Anarchy

Em comemoração ao Dia do Rock, relembre as melhores músicas de Sons of Anarchy

Olá, pessoal!

Esta semana comemoramos o dia do Rock, e a Trilha Sonora não podia deixar essa data passar em branco. E quando se fala em rock na TV, Sons of Anarchy é a referência.

A série acabou no ano passado, mas muitas cenas ficaram marcadas pelo ritmo das músicas que estiveram nelas. Além disso, a soundtrack da atração de Kurt Sutter reuniu grandes clássicos do gênero.

Pegue os fones de ouvido, e vem ouvir a sonzeira de Jax, Tara e companhia.

Sympathy For The Devil (Jane’s Addiction)

Para abrir nossa seleção, Rolling Stones e a famosa Sympathy For The Devil na voz da banda Jane’s Addiction. A canção fez parte do season finale da quinta temporada, quando Tara e Clay são presos.

Day Is Gone (Cover de Noah Gundersen)

A sexta temporada encerrou de uma forma emocionante, e a trilha sonora foi essencial para isso. Day Is Gone, de Noah Gundersen, embalou a cena em que Jax encontra Tara morta. O áudio oficial foi excluído do youtube, mas este cover não fica para trás na qualidade.

Bohemian Rhapsody (The Forrest Rangers e The White Buffalo)

Um ícone do rock, a britânica Queens marcou presença também na série, mas na voz de The Forrest Rangers e The White Buffalo. A famosa Bohemian Rhapsody abriu a sétima temporada da atração.

Make It Rain (Ed Sheeran)

Na playlist dos motoqueiros de Charming ainda tem espaço para o rock alternativo de Ed Sheeran. O cantor britânico participou da trilha sonora do penúltimo episódio com o cover de Make It Rain, música original do seu colaborador Foy Vance.

Adam Raised a Cain (Bruce Springsteen)

Na seleção de clássicos na atração, Bruce Springsteeen esteve na series finale com Adam Raised a Cain, quando Jax se despede da casa e do clube.

Come Join The Murder (The White Buffalo e The Forest Rangers)

Sons of Anarchy fechou sua corrida na TV de uma forma muito especial. Come Join The Murder tocou na cena final da série, e teve a participação de Kurt Sutter, criador da série, na letra da música.

This Life (Curtis Stigers e The Forest Rangers)

Para fechar nossa seleção, This Life talvez seja a música que mais deixará saudades. O som de Curtis Stigers e The Forest Rangers fazia parte da abertura , que também contou com a composição de Kurt Sutter. Ela ficou tão marcante que em 2009 faturou o Emmy de melhor tema de abertura.

Curtiu nossa seleção de Sons of Anarchy? Conta pra gente: que outra música marcou as sete temporadas da série?

Aproveite para deixar sua sugestão para as próximas semanas.

Até lá!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER