O sedutor Jack Falahee

Hoje nós vamos dar aquela stalkeada básica na vida de um ator que vem fazendo muito sucesso em How to Get Away with Murder. Vem com a gente saber mais sobre a vida e carreira do ator Jack Falahee!

Nome: Jack Ryan Falahee

Nascimento: 20 de Fevereiro de 1989

Idade: 26 anos

Signo: Peixes

Não gosta de ser abraçado.

Um dos seus filmes favoritos é Toy Story.

Não assiste suas cenas mais quentes de HTGAWM.

Viola Davis é uma das atrizes que ele mais admira.

Tem uma irmã que é advogada.

Jack nasceu e cresceu em Ann Arbor, Michigan. Filho de uma fonoaudióloga e de um médico, ele passou grande parte da sua infância estudando em um colégio católico muito rigoroso, e só quando foi estudar na Huron High School, que ele começou a se interessar pela atuação e começou a participar das produções teatrais feitas pela escola.

O amor pelos palcos foi o suficiente para que ele decidisse investir na carreira artística, por isso, após se formar no colegial, Jack ingressou na universidade Tisch School of the Arts, em Nova Iorque, para estudar teatro. Lá além de garantir um diploma, ele pode sentir um gostinho do que era trabalhar como ator, pois trabalhou em diversas peças organizadas pela faculdade, dentre elas algumas obras de Shakespeare.

Mas trabalhar nos palcos era só o começo para ele. Pouco tempo depois de ser formar na faculdade, Jack resolveu se arriscar em frente às câmeras, e garantiu seu primeiro trabalho em uma web-série chamada Submissions Only. A participação no programa abriu algumas portas para o ator, e no mesmo ano ele conseguiu seu segundo trabalho que foi em um curta-metragem chamado Suburn.

Apesar de ter conseguido essas duas oportunidades, a carreira de Jack só alavancou mesmo após ele fazer uma participação em The Carrie Diaries. Foi apenas uma participação em um episódio da série, mas foi o suficiente para que ele chamasse a atenção de alguns produtores. Após aparecer no show ele conseguiu outros papéis e atuou em algumas produções como: Campus Life (2013); Hunter (2013); e no filme para Tv Escape from Polygamy (2013).

Entre pequenas participações em seriados como Ironside, e Twisted (no qual ele conseguiu um papel recorrente), e participações em filmes, Jack foi ganhando cada vez mais espaço, e até chegou a atuar ao lado de Nicolas Cage no filme Fúria (2014). O ator também está presente nas produções Blood and Circumstance (2014); Slider (2014); Untitled Ari Gold Project (2015); e Lily & Kat (2015).

Na minha vida real eu sou suado e eu tenho o cabelo todo bagunçado. Esse é o verdadeiro Jack.” FALAHEE, Jack

Mesmo já tendo participado de vários projetos, Jack só foi cair mesmo nas graças do público após entrar para o elenco de How to Get Away with Murder. Na série que está em sua segunda temporada, ele interpreta o estudante de direito Connor Walsh, que além de fazer parte dos estagiários da maravilhosa Annalise Keating, nos garante cenas bem safadinhas com seu namorado nerd.

Mas não é só em HTGAWM que Jack vem dando as caras ultimamente, o ator também está na minissérie Mercy Street interpretando o procurador geral e espião confederado Benjamin Franklin Stringfellow. A trama inspirada em casos reais ocorridos durante o período da Guerra Civil é exibida pelo canal americano PBS, e com certeza vale muito a pena conferir.

Esse foi o Perfil da semana que contou um pouquinho sobre a vida e carreira do ator Jack Falahee. Gostou de saber mais sobre a vida dele? Conta pra gente! E não se esqueça, para saber mais sobre suas séries e artistas favoritos, basta ficar ligado aqui no BOXPOP!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER