…O Seu Casal Favorito?

Claro que não poderia faltar um post super especial na nossa coluna, que cai justamente nesse Dia dos Namorados! Sabe aquele casal que ainda te dá saudades, mesmo depois de a série ter terminado? Temos vários, claro! Pois nós do Box de Séries escolhemos cinco casais, de inúmeras opções, para sabermos por onde os queridos intérpretes estão! E será que eles podem se reencontrar na pele de outro personagem? A gente pode torcer…

Ross e Rachel (David Schwimmer e Jennifer Aniston) — Friends

O casal que estava (OU NÃO!) dando um tempo: Ross e Rachel! Até mesmo quem não viu todas as temporadas de Friends sabe quem são! E é isso, além de todas as risadas e lágrimas que eles nos proporcionaram, que faz desse casal um dos mais inesquecíveis! David Schwimmer foi Ross Geller, irmão mais velho de Monica, a melhor amiga de Rachel Green, por quem ele era apaixonado desde a adolescência. Jennifer Aniston, intérprete de Rachel, foi a filhinha de papai que resolveu sair de casa e tentar encarar a vida adulta.

Com o sucesso da série, David participou de outras séries de TV, mas decidiu investir nos filmes também e, atualmente, ele é conhecido por ser o intérprete de Melman, a girafa atrapalhada da franquia de animação Madagascar. No momento, ele está gravando um filme dessa mesma franquia, focado nos pinguins de Madagascar. Além disso, está cotado para aparecer no filme Pretenders, ao lado de Anton Yelchin (Huff) e Imogen Potts (Jane Eyre).

Já Jenn, bem… adora participar de um filme! Tanto que não voltou mais para a TV em papéis maiores depois de Rachel. Para 2013/2014, ela está com dois projetos: um filme chamado Miss You Already, com Toni Collette (United States Of Tara) e outro chamado Squirrels To The Nuts, com Owen Wilson e Brie Larson (United States Of Tara). Saudades de Ross e Rachel… bem que eles podiam voltar num filme ou numa revival da série, não?

Seth e Summer (Adam Brody e Rachel Bilson) — The O.C.

Outra série que deixou milhares de fãs inconsoláveis, mas também deu a eles ótimos momentos, foi The O.C.! E um dos casais mais queridos e fofos da história foi escolhido: Seth Cohen, interpretado por Adam Brody, e Summer Roberts, por Rachel Bilson! O clássico drama do garoto nada popular que se apaixonada pela garota popular da escola teve um final feliz! Depois de idas e vindas, os dois se casaram no fim da 4ª temporada.

Adam, antes da série, participou até de séries como Smallville e Gilmore Girls, tendo mais sucesso após The O.C.; fez algumas aparições esse nas séries House Of Lies e Burning Love. Atualmente está nas gravações de dois projetos: Think Like a Man, com Janina Gavankar (True Blood) e Life Partners, com Leighton Meester (Gossip Girl) e Gillian Jacobs (Community).

Rachel, depois de O.C., emplacou uma protagonista na TV com Hart Of Dixie, que já vai para sua 3ª temporada, além de ter participado de How I Met Your Mother. Além disso, participará do filme The To Do List, que será lançado agora em julho nos EUA. Uau, bem ocupados os dois, não? Ótimo para eles! E a saudade continua, claro…

Fox Mulder e Dana Scully (David Duchovny e Gillian Anderson) — Arquivo X

Mulder e Scully, também como o primeiro casal dessa postagem, são nomes que muita gente reconhece mesmo sem ter assistido a Arquivo X. A série tinha um ambiente não dos mais românticos: casos do FBI dos mais bizarros e improváveis. Mas o relacionamento dos dois agentes abriu precedentes para a fórmula “casais improváveis mas perfeitos + casos policiais + mistério” ser um super sucesso! Vide Castle, Elementary, The Mentalist, Bones

David Duchovny, que foi Fox Mulder, estrelou a série e os dois filmes que surgiram dela, além de ser o protagonista de Californication, que vai para sua 7ª temporada. Seu próximo projeto é um filme chamado Louder Than Words, com Timothy Hutton (Leverage). Gillian continua na ativa também na TV, estrelando várias produções britânicas, como Great Expectations e The Fall, a mais recente. Além disso, podemos vê-la fazendo uma pontinha muito especial em Hannibal, como a psiquiatra do serial killer. Veremos a intérprete de Dana Scully no piloto de Crisis, série da NBC com Dermot Mulroney (Desperate Housewives, Sex And The City). Quem sabe não haja mais fôlego na história para termos um terceiro filme de Arquivo X? Afinal, casos assustadores e romance nunca saem de moda!

Logan e Veronica (Jason Dohring e Kristen Bell) — Veronica Mars

LoVe, o nome do ship desse casal, no começo improvável, mas muito querido, é bem apropriado, não? “Lo” vem de Logan Echolls, interpretado por Jason Dohring, e “Ve” da protagonista da série, Veronica Mars, interpretada pela mais querida ainda Kristen Bell. Acho que falar da série perde a graça de se assistir, então só digo que Veronica e Logan combinam muito e que, com o filme que sairá, nós fãs esperamos que mostrem mais de LoVe!

Jason, depois de VM, participou de Moonlight e Ringer; mais recentemente, participou de um episódio de Rules Of Engagment. O seu próximo projeto será qual, adivinhem? O filme de Veronica Mars! Kristen, no entanto, esteve bem ocupada após o cancelamento da série: entre ser a voz da querida e infame Gossip Girl, estrelou alguns filmes e está agora na série House Of Lies. Seu próximo projeto, além do filme de VM, é o filme Dance Of Mirlitons, com Bailee Madison (Once Upon a Time). E que venha o filme da nossa investigadora favorita!

Jack e Kate (Matthew Fox e Evangeline Lilly) — Lost

Muitas vezes os fãs de Lost desejaram esse casal, por outras desejaram Kate e Sawyer… para você que esteve vivendo os últimos anos também numa ilha deserta e não conhece a história, Lost trata da história dos passageiros que sobreviveram a uma queda de avião, numa ilha deserta e cheia de mistérios.

Jack Shephard (Matthew Fox) era um médico e Kate Austen (Evangeline Lilly), uma fugitiva da polícia que estava sendo transferida após ter sido capturada. Matthew participou mais de filmes do que de séries após Lost, e será visto no filme World War Z, com Brad Pitt, que estreará dia 28 de junho aqui no Brasil! Evangeline também estará em breve nos cinemas! Já participou de filmes durante as filmagens de Lost e estará na saga de O Hobbit, nos próximos dois filmes, como Tauriel.

Curtiram nosso post especial? Claro que muuuuitos casais ficaram de fora, mas o que importa é que o amor é lindo, o Box é lindo, vocês leitores são lindos e o amor está no ar! Ou melhor, nas nossas séries favoritas! Citem nos comentários alguns dos seus casais favoritos de séries já finalizadas e até a próxima semana! Ótimo Dia dos Namorados para vocês!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER