O som pop rock de Kelly Clarkson nas séries

A primeira a gente nunca esquece! Kelly Clarkson certamente marcou o American Idol, sendo a primeira ganhadora do reality. Mas não só por ganhar o programa, Clarkson foi muito além. Ao contrário de alguns percursores, a cantora texana lançou cinco discos e três Grammy.

E nem mesmo Kelly tinha o sonho de chegar onde chegou. Desde criança sonhava ser bióloga marinha e nunca frequentou aulas de canto. Aclamada pelo público e lembrada até a última temporada como uma artista original por Randy Jackson, Clarkson venceu o cantor Justin Guarini com 57% dos votos. Kelly também arriscou alguns passos como atriz nas séries American Dreams, Reba e MADtv, além de duas participações no humorístico Saturday Night Live.

Chega de papo furado e vamos ao que interessa. Confira aqui as músicas de Kelly Clarkson que estiveram nas trilhas sonoras das séries de TV:

Mr. Know It All — Girls

A mistura de pop rock e R&B, Mr. Know It All é uma das faixas do quinto ábum de Kelly Clarkson, Stronger (2011). Bem aceita pela crítica, a música esteve nas melhores posições das paradas musicais nos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido. Em Girls, esteve no episódio Vagina Panic, na primeira temporada, quando Shoshana está conversando com Tessa e a apoia. Veja a cena aqui.

Irvine — One Tree Hill

A canção é do disco My December (2007), que foi eleito um dos cinco melhores álbuns de 2007 pelos leitores da Billboard. Na série da antiga The WB, hoje The CW, esteve na quinta temporada, no episódio 4 Years, 6 Months, and 2 Days. Na cena, Brooke demite um dos seus funcionários. Reveja aqui.

My Life Would Suck Without You — Glee

Um dos ssucessos do quarto albúm de Kelly, My Life Would Suck Without You alcaçou o topo da Billboard depois de estar na 97ª posição na semana anterior. Foi um recorde alcançado apenas por A Moment Like This. Na primeira temporada de Glee, os alunos do clube do coral agradecem o apoio do Mr. Schuester após vencerem as regionais, e logo após Will dá seu primeiro beijo em Emma. Reveja a performance aqui.

Breakaway — Smash

Um dos maiores sucessos de Kelly, Breakaway foi título e single do seu segundo álbum, que ganhou o Grammy de Melhor Álbum Vocal, em 2006. Em Smash, foi cantada por Ivy no décimo episódio da primeira temporada. Confira a performance aqui.

Catch My Breath — The Client List

Nessa canção, Kelly manda uma mensagem aos fãs e celebra toda sua trajetória, desde a vitória no American Idol até o sucesso atual. Esteve no episódio ‘Till I Make It On My Own, da segunda temporada de The Client List.

Faltou alguma música da Kelly Clarkson que você goste? Deixe-a nos comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!