O spoiler da AMC

Sempre me coloco contra os spoilers. Eles realmente podem estragar as coisas. É incrível que todo comediante entrevistado precisa responder sobre qual é o limite do humor, mas ninguém nunca precisa responder qual é o limite do spoiler. Até já falamos dos spoilers aqui na coluna, principalmente sobre os limites, por causa daquela ação do Netflix.

the-walking-dead-norman-reedus

Mas no último episódio antes da mid-season-finale o canal AMC ultrapassou esse limite. Quando o episódio terminou eles postaram no ~feice~ uma imagem MUITO reveladora. Se você já viu, ou não liga, foi isso aqui.

O problema não foi a postagem em si, mas a hora dela. A mensagem foi ao ar no final do episódio, pela transmissão da costa oeste. Quem estava na costa leste ainda não tinha nem começado a assistir o episódio, então…

De fato, os spoilers são insuportáveis, mas vamos combinar: os perfis/páginas das redes sociais servem para o canal conversar com os espectadores, de preferência em tempo real. Então não dá para reclamar muito da postagem.

Aqui no Brasil passamos por problema parecido com o BBB, lá no Acre, se é isso existe, o programa passa depois, não é ao vivo. E em reality a coisa fica mais feia né?

É de se pensar se cada emissora não deveria começar a ter uma página especial para cada país e fuso horário, só para garantir, né?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER