Sempre me coloco contra os spoilers. Eles realmente podem estragar as coisas. É incrível que todo comediante entrevistado precisa responder sobre qual é o limite do humor, mas ninguém nunca precisa responder qual é o limite do spoiler. Até já falamos dos spoilers aqui na coluna, principalmente sobre os limites, por causa daquela ação do Netflix.

Mas no último episódio antes da mid-season-finale o canal AMC ultrapassou esse limite. Quando o episódio terminou eles postaram no ~feice~ uma imagem MUITO reveladora. Se você já viu, ou não liga, foi isso aqui.
O problema não foi a postagem em si, mas a hora dela. A mensagem foi ao ar no final do episódio, pela transmissão da costa oeste. Quem estava na costa leste ainda não tinha nem começado a assistir o episódio, então…
De fato, os spoilers são insuportáveis, mas vamos combinar: os perfis/páginas das redes sociais servem para o canal conversar com os espectadores, de preferência em tempo real. Então não dá para reclamar muito da postagem.
Aqui no Brasil passamos por problema parecido com o BBB, lá no Acre, se é isso existe, o programa passa depois, não é ao vivo. E em reality a coisa fica mais feia né?
É de se pensar se cada emissora não deveria começar a ter uma página especial para cada país e fuso horário, só para garantir, né?
Deixe um comentário