A vida no subúrbio pode ser o pior castigo para uma garota de Manhattan. Quando George acha um pacote de camisinhas no quarto de sua filha, ele acredita que a única saída é levar sua filha para o subúrbio, onde ela estará livre da vida ‘mundana’ da cidade grande.
E assim começa a história de Tessa e também a coluna O Melhor e o Pior dessa semana.
COMÉDIA DE DOMINGO
Chega o domingo à tarde e só tem Domingão do Faustão passando na televisão. Suburgatory veio para salvar suas tardes. A série é boba, não tem nenhuma história profunda, mas tem a quantidade de ironia perfeita para divertir e tornar as tardes de domingo dias menos chatos. Tudo é muito clichê e a série ainda não mostrou exatamente a que veio, mas é o suficiente para nos fazer rir.
DALLAS ROYCE
Nenhuma outra personagem é tão caricata e artificial quanto Dallas. Ela é rica, loira e burra de um jeito que é difícil achar no mundo real. Dallas teria tudo para ser apenas mais uma personagem clichê e sem graça da série, mas felizmente consegue ser a melhor de todas. Que tipo de mãe deixaria sua filha ter um canguru de estimação e acredita que uma loja de cristais é o empreendimento do futuro?
CONTINUIDADE
Você acaba de ver um episódio que tem um final bom, mais inacabado. Você fica ansioso para o próximo, na esperança de saber o que vai acontecer. O episódio começa e toda sua expectativa se transforma em decepção. O episódio tem um enredo completamente diferente do episódio anterior, com uma história completamente aleatória e toda sua esperança é renovada para a próxima semana.
RITMO
Com 10 minutos de série qualquer um consegue perceber que Dallas e George devem ficar juntos. Mas os produtores precisaram de uma temporada quase inteira para fazer isso eles perceberem que sentem algo um pelo outro e de uma segunda temporada para eles saírem em um encontro. Outra coisa que a série enrolou, enrolou e enrolou, foi para falar sobre a mãe da Tessa, depois de uma temporada inteira tivemos apenas um episódio dedicado a mulher que abandonou a filha e o marido, mas que nem sabemos o porque.
E você, o que acha da série? Já começou a assistir a segunda temporada?
Deixe um comentário