O subúrbio de Suburgatory

A vida no subúrbio pode ser o pior castigo para uma garota de Manhattan. Quando George acha um pacote de camisinhas no quarto de sua filha, ele acredita que a única saída é levar sua filha para o subúrbio, onde ela estará livre da vida ‘mundana’ da cidade grande.

E assim começa a história de Tessa e também a coluna O Melhor e o Pior dessa semana.

COMÉDIA DE DOMINGO

Chega o domingo à tarde e só tem Domingão do Faustão passando na televisão. Suburgatory veio para salvar suas tardes. A série é boba, não tem nenhuma história profunda, mas tem a quantidade de ironia perfeita para divertir e tornar as tardes de domingo dias menos chatos. Tudo é muito clichê e a série ainda não mostrou exatamente a que veio, mas é o suficiente para nos fazer rir.

DALLAS ROYCE

Nenhuma outra personagem é tão caricata e artificial quanto Dallas. Ela é rica, loira e burra de um jeito que é difícil achar no mundo real. Dallas teria tudo para ser apenas mais uma personagem clichê e sem graça da série, mas felizmente consegue ser a melhor de todas. Que tipo de mãe deixaria sua filha ter um canguru de estimação e acredita que uma loja de cristais é o empreendimento do futuro?

CONTINUIDADE

Você acaba de ver um episódio que tem um final bom, mais inacabado. Você fica ansioso para o próximo, na esperança de saber o que vai acontecer. O episódio começa e toda sua expectativa se transforma em decepção. O episódio tem um enredo completamente diferente do episódio anterior, com uma história completamente aleatória e toda sua esperança é renovada para a próxima semana.

RITMO

Com 10 minutos de série qualquer um consegue perceber que Dallas e George devem ficar juntos. Mas os produtores precisaram de uma temporada quase inteira para fazer isso eles perceberem que sentem algo um pelo outro e de uma segunda temporada para eles saírem em um encontro. Outra coisa que a série enrolou, enrolou e enrolou, foi para falar sobre a mãe da Tessa, depois de uma temporada inteira tivemos apenas um episódio dedicado a mulher que abandonou a filha e o marido, mas que nem sabemos o porque.

E você, o que acha da série? Já começou a assistir a segunda temporada?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER