O trapaceiro Matt Bomer

Ficha Corrida

Nome completo: Matthew Staton Bomer

Idade: 33 anos

Signo: Libra

Altura: 1,82m

Estado Civíl: Solteiro

Se não fosse ator… Seria jornalista

Filmes favoritos: Pânico, AlienTubarão

Tragédia: Viu de perto um dos aviões se chocarem com o World Trade Center

Indefectível

Boomer, nascido em 11 de outubro de 1977, na cidade de Spring, um subúrbio de Houston, Texas, começou sua carreira no teatro Alley Theater. Atuou em peças como Villa America, no papel de Ernest Hemingway, Romeu e Julieta e Um Bonde Chamado Desejo.

Até chegar às séries de TV demorou um tempo. Assim que se formou na faculdade de teatro, em 2000, se mudou para Nova Iorque onde conseguiu papeis em diversas novelas matutinas como All My Children e Guiding Light, na qual trabalhou com o jogador do NFL John Riggins, um conhecido de seu pai.

Em seu primeiro papel em séries, atuou ao lado de Eliza Dushku, interpretando seu par romântico em Tru Calling, exibido pela Fox americana. A partir disso, sua carreira começou a crescer, tendo trabalhado ao lado de Jodie Foster em Plano de Voo, e no filme de terror adolescente O Massacre da Serra Elétrica — O Início. De volta para à TV, esteve na curta Traveler como protagonista e em Chuck.

Bomer fez testes para ser o Superman no filme mais recente do herói e era o favorito de Brett Ratner até ele sair do projeto. Fez novamente audição para o papel quando o projeto estava nas mãos de Bryan Singer, mas todos nós sabemos o resultado.

Nunca me importei com o quão bem sucedido e grande seria. Só quis ser parte de uma história que afetasse as pessoas, que as fizesse chorar ou rir. Para mim, isso é mais importante do que ter meu rosto em um outdoor.

O sucesso merecido veio mesmo com sua entrada em White Collar, em 2009. Apesar de ser transmitida em um canal de TV a cabo, a série atraiu um bom público e já foi renovada para sua quarta temporada. Além do drama, Bomer exibirá seu belo par de olhos azuis no filme Magic Mike, que conta com um amplo número de atores bonitões para viverem strippers. Certeza absoluta de sucesso.

Com o reconhecimento de seu trabalho, é certo que muitos outros virão. Além do filme citado acima, que está em pré-produção, Bomer também atuou em O Preço do Amanhã (que está em fase de pós-produção) com um elenco bastante estrelado: Justin Timberlake, Olivia Wilde, Johnny Galecki, Vincent Kartheiser e Amanda Seyfried. Já no teatro, o ator fará parte da peça Play 8, que reconta a história real de um casal gay lutando pelos direitos do casamento entre duas pessoas do mesmo sexo. Bomer será um dos gays e seu marido será interpretado por Cheyenne Jackson (30 Rock). Também no elenco estarão Morgan Freeman, Marisa Tomei, Anthony Edwards, John Lithgow, Bradley Whitford e Rob Reiner

No âmbito pessoal muito pouco se sabe sobre o ator: tem dois irmãos, três filhos (Kit, Walker e Henry) e seu pai foi jogador do Dallas Cowboy, um time de futebol americano, esporte no qual o ator mostrou seus dotes recentemente em uma partida com outros colegas de trabalho. Além disso, sabe-se que ele estudou na mesma escola do cantor Lyle Lovett, da atriz Sherry Stringfield (Plantão Médico), e de Lee Pace, de Pushing Daisies.

Mas o maior falatório mesmo é sobre sua sexualidade. Alguns dizem que Bomer é gay. Na internet , circula uma foto dele aos beijos com um suposto ex e também o rumor de que ele seria casado com o poderoso agente Simon Halls, que seria o responsável por colocar Matt para cantar com Kelli O’Hara.

Perguntando sobre o assunto, ele saiu pela tangente, dizendo que não liga para fofocas e está completamente feliz com sua vida. E quando um jornalista o pressionou, ele disse “Tenho um canal e uma série sobre meus ombros”, fazendo referência ao peso que uma declaração afirmativa poderia ter sobre ele e a série que protagoniza. Ao que parece ele estava certo ao ficar na dele, já que o canal USA aumentou o salário de Matt em cinquenta mil dólares para que ele não fale sobre sua vida pessoal.

No fim das contas, o que importa mesmo é o talento, e isso ele tem de sobra. Aliás, não só na atuação, já que ele arrasa também na música. Então, para encerrar, veja Matt soltando a voz em uma premiação.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER