October Road: voltando às origens

Depois de desenterrar Mulheres de Areia (esqueçam o duplo sentido, por favor), escolhi uma série mais light e mais recente para o Box Fechado dessa semana. Vamos embarcar na viagem de October Road!

October Road foi uma série de duas temporadas e pouquíssimos episódios: 19 no total. A série seguia a história de Nick Garrett (Bryan Greenberg, One Tree Hill e How to Make It in America), um jovem escritor que retorna a sua cidade natal dez anos depois de ter saído do local.

O problema todo é que Garrett, uma vez longe dos amigos e da família, escreve um livro meio que… falando mal de todo mundo. Quando ele retorna, então, precisa consertar o que fez para poder se dar bem novamente com aqueles que o viram crescer. Além disso, ele re-encontra sua ex-namorada, Hannah Daniels (Laura Prepon, That ’70s Show e Are You There, Chelsea?) como mãe de um garoto — Sam (Slade Pearce) — de exatamente dez anos. Quer dizer…

Infelizmente, a dúvida sobre a paternidade segue até após o final da série, pois ela nunca foi revelada. Mas muitos seguem pelo óbvio e acreditam que Nick é pai de Sam, já que a idade coincide com a época em que ele abandonou a namorada para ganhar o mundo.

Com uma história agradável, que em muitos aspectos lembra One Tree Hill, October Road tinha tudo para dar certo, mas não deu. E deixou os fãs conquistados indignados com o final sem… final. Muitas perguntas não foram respondidas e quem torcia por Nick e Hannah voltarem a ficar juntos ficou só na expectativa.

October Road teve seis episódios na primeira temporada e 13 na segunda. Estreou em 2007 e foi cancelada em 2008. A série foi exibida originalmente pelo canal americano ABC.

Fique com a abertura da segunda temporada da série:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER