Oh baby, baby!

Hoje é dia 2 de Dezembro, dia em que Britney Spears faz aniversário. E o que nós do Box de Séries temos com isso? Por incrível que pareça, ela já fez diversas participações em séries, chegando até a “salvar” algumas delas e bater recordes de audiência, não por sua atuação maravilhosa, mas por atrair atenção por onde passa.

Por isso, o Box Five dessa semana presta uma pequena homenagem para a aniversariante , mostrando suas 5 melhores aparições em seriados. E aproveitamos para desejar MUITO juizo, que ela ganhe um pente para os cabelos (tá precisando, fia!), aprenda a usar maquiagem e pare de se vestir no escuro. Nós te amamos! (Confira uma “linda” homenagem feita por um fã aqui)

5. The Simpsons

A cidade de Springfield celebra uma noite de gala, com o “Prêmio Orgulho de Springfield”, que premia aqueles que foram relevantes para a cidade. E como em toda a premiação que se preze, os apresentadores são celebridades e pessoas importantes (nunca dá pra ser os dois ao mesmo tempo, sacaram?). No ano de 2000, quem comandava a noite eram Kent Brockman e Britney Spears, dublada pela própria. O papel dela não foi lá muito grande no episódio, sua grande fala foi “Olá, sou o fenômeno mundial, Britney Spears”. A moça acabou entregando o prêmio de pessoa mais velha da cidade. Adivinha pra quem? Sr Burns, lógico! Sua participação em The Simpsons é o início de uma série de participações que se tornaram bem comentadas. Afinal, “Olá, sou o fenômeno mundial, Britney Spears”.

4. Sabrina, The Teenager Witch

Esse episódio faz parte de um troca-troca entre Britney Spears e a interprete de Sabrina, Melissa Joan Hart. Melissa participou do clipe de You Drive Me Crazy e Britney da série. Daí a música foi parar na trilha sonora de um filme que tinha Melissa como protagonista (coincidentemente chamado Drive Me Crazy, que aqui ficou conhecido como Fica Comigo). Falando do episódio, Sabrina, que está completando 18 anos, está cheia de dramas pensando que ninguém mais se importa com ela até que seu pai a chama para viver com ele em Paris. Claro que qualquer pessoa com superpoderes transportaria a própria Britney Spears para sua casa para pedir um conselho (percebam a irônia). A princesa do pop da uma mãozinha pra Sabrina, contando como é viver o tempo todo fora de casa e, de quebra, ensina a bruxinha a dançar uma de suas músicas. TU-DO que ela precisava pra ser feliz, né?

3. Will & Grace

Em Will & Grace, Britney interpreta pela primeira vez um personagem e, por incrível que pareça. alguém bem diferente do perfíl da moça. No episódio, o talkshow de Jack, JackTalk, se encontra comprometido quando uma grande empresa compra o canal em que o programa é exibido e o reformula totalmente, colocando uma companheira para dividir o palco com Jack, Amber-Louise (Britney), uma mulher extremamente conservadora e religiosa. Tirando o fato de que Jack ostentava a badeira gay atrás de sua cadeira, quase não deve ter rolado confusão entre os dois, né?

2. How I Met Your Mother

Britney conseguiu duas participações em How I Met Your Mother, ambas com a mesma personagem, Libby, uma recepcionista meio louca e com baixa auto-estima de uma clínica estética onde Ted passa por um tratamento para remover uma tatuagem. Libby acaba se apaixonando por Ted que, por sua vez, acaba gostando da esteticista com quem está fazendo o tratamento. O fato curioso é que a participação de Britney deu aquele empurrãozinho para a série ser renovada em uma época em que a cantora não tinha forças nem pra se ajudar.

1. Glee

Um dos episódios mais controversos da série. Gerou muito burburinho, começando pelo empresário de Britney, que ficou morrendo de inveja do episódio da Madonna e meio que incitou os fãs a encherem o saco do coitado o Ryan Murphy a fazer um episódio totalmente sobre Britney (Desculpa o tom de desabafo. Sou fã, mas verdade seja dita!). O episódio conta com a participação da própria Britney, como ela mesma. O grande charme do episódio é Heather Morris (Brittany), que incorporou bem a essência do que é ser Britney (Ou seja, bater cabelo que nem louca!). Essa foi a primeira vez em que a trilha sonora não casava com o contexto do enredo do episódio, sendo assim, a maioria das músicas de Britney foram apresentadas em sonhos ou delírios, graças ao anestésico do Dr Carl Howell, dentista da turma.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.