Once Upon a Time in Hollywood já tem um dos elencos mais notáveis do cinema!

Novo filme de Quentin Tarantino vai retratar a fama e a cultura nos anos 60, enquanto Charles Manson cometia seus crimes em Hollywood.

Os crimes da Família Mason já foram bastante exploradas pela TV e cinema, mas Quentin Tarantino vai trazer um elenco de peso para reencenar os casos de assassinatos cometidos pelo psicopata e seus seguidores na década de 60. As gravações de Once Upon a Time in Hollywood já começaram, mas o elenco não para de crescer!

Neste mês vários anúncios foram feitos. Rafal Zawierucha foi escalado como o jovem Roman Polanski, e também foi revelado que Mike Moh vai interpretar Bruce Lee. Ambos provavelmente terão um significativo de tempo de tela no filme, dada a crescente popularidade de Lee no final dos anos 60, e o fato de que Polanski ser casado com a atriz Sharon Tate, antes de sua morte. Leonardo DiCaprio será Rick Dalton, o vizinho de Tate, e Brad Pitt foi escalado viverá o ex-dublê de Dalton, Cliff Booth. Com esses muitos papéis importantes já preenchidos por grandes atores nomeados, era apenas uma questão de tempo até que Manson fosse escalado para o filme.

Damon Herriman foi escalado como o notório assassino e líder do culto, cuja “família” o ajudou a cometer múltiplos crimes nos anos 60. Herriman é conhecido principalmente por interpretar Dewey Crowe na série Justified. O site The Wrap também divulgou que Rumer Willis, que esteve recentemente na série musical Empire, vai interpretar a atriz Joanna Pettet, Dreama Walker interpretará a atriz e cantora Connie Stevens, e Costa Ronin vai interpretar uma das vítimas dos assassinatos de Manson, chamada Voytek Frykowski.

Damon Herriman será Charles Manson.

O nono filme de Tarantino, no entanto, contará com personagens que representam figuras históricas reais, bem como figuras fictícias (como os personagens de Pitt e DiCaprio). Mesmo que Once Upon a Time in Hollywood, não seja especificamente sobre os assassinatos de Manson, é possível que o famoso assassino possa ser fortemente caracterizado, uma vez que está ligado a Sharon Tate, que será interpretada pela indicada ao Oscar Margot Robbie.

Independentemente do tamanho do papel que Manson desempenhará em Once Upon a Time in Hollywood, o elenco parece estar crescendo rapidamente a cada mês. Além dos atores e atrizes citados, outros grandes nomes como Burt Reynolds, Al Pacino, Lena Dunham e Dakota Fanning também estarão no longa. Tarantino geralmente não decepciona seus fãs, e com o elenco já formado, qualquer outro anúncio seria apenas uma cereja no topo do bolo.

Once Upon a Time in Hollywood tem estreia programada para julho de 2019, nos Estados Unidos.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!