Orphan Black terá ainda mais clones

Roteiro Alternativo

Comic Con chegou, muita gente sorridente para todos os lados. O evento virou o paraíso para quem acompanha séries. Para quem está lá é a chance de conseguir autógrafos e fotos, enquanto para outros muitas notícias legais e novidades. E foi exatamente neste clima que o Box de Séries foi convidado único e exclusivo para uma conversa com Tatiana Maslany, os produtores e o restante do elenco de Orphan Black para contar tudo sobre a terceira temporada.

Para quem não se lembra, a segunda temporada nos deixou a revelação de que os clones de Sarah são a versão feminina, tendo também a versão masculina e militar dos clones. E, segundo a própria Tatiana, a terceira temporada irá focar em uma nova leva de clones para a trama ficar ainda mais densa. De ambas as versões.

Tatiana Orphan Black

Além dos clones já conhecidos de todos os fãs, a série irá introduzir mais três novos clones fixos na trama para Tatiana interpretar. A primeira é Hilda, uma latina de sangue quente e boca suja. Ela passou a vida toda na Colômbia e recentemente chegou na cidade como uma imigrante ilegal. Ela e Alison vão se encontrar por um incrível acaso quando a dona de casa tenta contratar uma babá para os filhos quando decide ter uma segunda lua de mel com Donnie. Apesar das duas se desentenderem constantemente, culpa da personalidade forte e bem chamativa de Hilda, Alison a contrata para ficar de olho na nova clone e tentar aproximá-la de Sarah.

Já faço cinco personagens fixos na série. Quem sabe se eu fizer dez ou mais o pessoal do Emmy ou do Globo de Ouro finalmente me notam” — MASLANY, Tatiana

Helena, não bastando todas as dificuldades que passou com os proletheans, vai ter dias ruins nas mãos dos militares. Mesmo estando grávida e tendo cuidados especiais, ela é deixada em uma espécie de campo de concentração feito pelos militares para seus próprios clones. Além dos diversos clones masculinos que vivem ali, Helena vai se conectar com Melissa, uma versão mais adolescente dos clones femininos.

Melissa é uma garota problema, mais do que Sarah. Filha de um militar de alta patente, passou toda a vida tentando se desamarrar da tirania do pai, até o momento que sua doença surgiu e foi obrigada pelo pai a viver no campo de concentração, onde é tratada junto de suas contrapartes masculinas. Helena irá desenvolver uma grande amizade pela garota, por ter vivido de maneira similar no convento, além das ideias constantes de tentar escapar dali.

Orphan Black clones

Cosima já vai estar muito debilitada no começo da temporada. Sarah não se conforma de perder a “irmã” e tenta de todas as formas possíveis negociar com Rachel um tratamento para Cosima. O desespero de Rachel fica ainda maior quando a doença começa a surgir nela, apostando de todas as maneiras em curas. Sem Aldous e seu pai, a esperança de conseguir sucesso é pouca.
A última esperança de Rachel e Cosima está em Joy, uma clone que Rachel encontra listada nos documentos de Aldous. Ela é uma hippie que vive em meio a uma floresta, isolada do contato humano.

Segundo os documentos de Aldous, Joy é imune à doença dos clones e ele pretendia estudá-la quando foi morto. Sarah consegue encontrá-la antes de Rachel e Cosima vai utilizar dela para se curar. Mas não vai ser uma tarefa fácil por conta de seu pouco contato humano. Tatiana definiu Joy como “uma versão pacífica e ‘greenpeace’ de Helena”.

Joy, Melissa e Hilda serão as novas personagens fixas para Tatiana. Haverá ainda outros clones, inclusive muitos homens clones, como foi revelado ao fim da temporada. Vamos torcer para a coisa não desandar e que Tatiana seja reconhecida agora.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER