Os 5 dramas mais promissores da fall season

Ao contrário das comédias — que tem em sua grande maioria vinte minutos de duração e um orçamento reduzido -, os espectadores se tornam cada vez mais exigentes com relação aos dramas. Quem assiste quer ficar fascinado, cativado e entretido, mas ao mesmo tempo quer uma história fácil de ser acompanhada. É uma missão e tanto para os showrunners lidarem com tantas exigências, já que se deixarem de atender uma delas correm o risco do espectador mudar de canal.
Na próxima fall season muitos dramas estrearão, e como sempre as expectativas são altas para aqueles que assistiram um trailer ou leram uma sinopse. Por isso, o Box de Séries vai agora listar cinco dos mais aguardados:

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC)

Esse talvez seja o drama (com muita ação) mais aguardado de todos nessa lista — quiçá até fora dela. Houve quem achasse difícil o personagem Phil Coulson (Clark Gregg) voltar a aparecer em qualquer produto baseado no univero Marvel, já que sua morte aconteceu no filme Os Vingadores. Porém, ele voltou e estará comandando os agentes da S.H.I.E.L.D. Apesar dos fãs quererem ver elementos dos quadrinhos incorporados à série, esta, pelo que parece, será capaz de andar com suas próprias pernas. As expectativas continuam crescendo e muitos garantem que essa não será só mais uma série de espionagem.

Once Upon a Time in Wonderland (ABC)

Mesmo sendo um guilty pleasure para alguns, não há como negar que a série Once Upon A Time é um sucesso, tanto que dela saiu o spin-off sobre o qual há grandes apostas. Apesar de ser baseada em dois episódios que apresentaram um enredo envolvendo Alice, OUAT In Wonderland será algo totalmente diferente de sua “mãe”. Novos personagens e uma nova “pegada” darão forma à série, mas sem deixar de lado o drama — dissolvido nos clichês (que funcionaram!) do amor verdadeiro, da magia e da eterna luta bem versus mal. Muitos dizem que a série será impecável, com cenários e roupas muito bem feitos, além de inserir histórias diferentes das do livro de 1865. Críticos creem que a trama será um dos pontos altos da próxima fall season, tida como bastante fraca.

Hostages (CBS)

A CBS já conta com dramas relativamente consolidados em sua programação e por isso está apostando apenas em Hostages para a próxima temporada de estreias. Inspirada num programa de Israel, a série mostra como uma conceituada cirurgiã convocada para operar o presidente dos EUA passa a fazer parte de uma conspiração, culminando com sua família sendo feita refém na noite anterior à operação. A trama, que conta com Toni Collette (United States of Tara) no elenco, traz muita tensão em seu trailer, mas não dá um panorama maior sobre o futuro da história apresentada. Entretanto, percebe-se pelo próprio vídeo que há muito a se explorar, já que vários personagens escondem grandes segredos.

The Tomorrow People (CW)

Outro grande nome da lista, a trama do CW explorará a vida de jovens com uma genética avançada, o que conferiu a eles superpoderes. Em meio a uma guerra, eles têm que lutar contra nós humanos — mais especificamente o vilão Dr. Price, interpretado por Mark Pellegrino (que já foi vilão em Revolution e Supernatural). Pelo vídeo abaixo, que apresenta a série, percebe-se que há muito o que se explorar, e mesmo que não se torne um hit logo de cara, a série tem grandes chances de crescer e se tornar um produto forte.

The Blacklist (NBC)

O espectador de The Blacklist terá que esperar o inesperado. O intrigante protagonista do drama, Raymond Reddington (James Spader), é o homem mais procurado do mundo e de uma hora pra outra decide se entregar. Seu — aparentemente — único motivo para tal é a vontade de colaborar com o FBI na captura de outros criminosos. Essa premissa, por si só, já é suficiente para despertar curiosidade e construir uma boa trama, mas a isso adicione o fato de que Raymond só colaborará com a polícia se a agente Elizabeth Keen (Megan Boone) estiver envolvida. E assim a NBC — apesar de passar por uma má fase quando em foco suas séries — tem um possível grande sucesso nas mãos.

E aí? Concordam com a lista ou adicionariam/tirariam algum drama? Opinem nos comentários!

Fonte: Hypable

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER