Os 5 maiores barracos do Big Brother Brasil

BBB é o maior reality da TV brasileira. Mais quais foram seus maiores barracos?

O Big Brother Brasil é o típico programa de televisão que todo mundo adora odiar. Não importa qual seja a sua posição: há doze anos, no mês de janeiro, você, invariavelmente, vai dar uma espiadinha. E não há mal nenhum nisso. Não estamos recriminando ninguém.

Agora, Big Brother Brasil que se preze é aquele que tem um bom “barraco” para animar as coisas. É o barraqueiro que garante a audiência do programa e consegue dar uma agitada na casa mais vigiada do Brasil. A produção do BBB ama, o público adora e vibra.

Relembre com a gente os 5 maiores barracos desse reality show irresistível.

5º Bruno e Cris brigam por causa de um doce (BBB1)

Não sou um dos maiores fãs de doce de banana, mas tem gente que curte muito e é capaz de causar o maior carnaval de todos por causa da iguaria. Essa guloseima foi a gota d’água para a primeira grande briga das edições do BBB. Tudo começou quando Leka havia feito a tal sobremesa, mas Bruno ficou sem o seu merecido pedaço. Foi o motivo para iniciar o bate-boca, repleto de xingamentos e de uma Cris indo às lágrimas, pedindo para o colega se acalmar, tentando explicar a divisão desigual. Como o moço não lhe deu atenção, a loira acabou perdendo as estribeiras também. Ela é consolada pelos amigos, que o chamam de “homem bomba”, pelo gênio imprevisível que resultaria em outras brigas na casa.

Melhor momento: Não é a porra do doce. Você precisa aprender falar direito (by Cris).

4º Francine intimando Maíra dentro do box do banheiro (BBB9)

A nona edição já apimentou as coisas criando uma casa de vidro e introduzindo dois participantes depois que o jogo já estava em andamento. Francine, que ficava em um vai-e-vem constante com Max, havia demonstrado que tipo de pessoa era. Contudo, foi com Maíra, uma das participantes da casa de vidro, que ela viveu seu maior barraco dentro da casa. O motivo: ciúmes ao ver Max e Maíra conversando.

Melhor momento: Eu te falei que não era pra se meter com ele. Você quer botar todo mundo contra mim? (by Francine)

3º O psiquiatra Marcelo confronta Fernando (BBB8)

O psiquiatra Marcelo talvez tenha sido um dos grandes personagens que já passaram pelo programa. Desde o início, o médico deixou sérias dúvidas de sua sanidade mental devido aos altos e baixos que apresentou ao longo de todo o programa. Como resultado, ele teve fortes discussões com a maior parte dos participantes da casa, que terminaram muitas vezes em lágrimas. O mais emblemático barraco foi criado por Thalita, que depois de um bate-boca com ele, foi instigar Fernando a continuar o barraco. Fernando intima o médico e deixa todos os participantes com medo d os dois chegaram às vias de fato. E Thalita ainda fica jogando lenha na fogueira. Delicioso!

Melhor momento: Nunca fui com a tua cara, principezinho rabugento. Não te suporto há muito tempo. (by Marcelo)

2º Solange e os seus peitos murchos (BBB4)

Solange foi uma das participantes mais divertidas que já passaram pela casa. Com pouco nível de instruçõa escolar, falava errado, se arriscava cantar em inglês produzindo as maiores pérolas, fez sexo debaixo do edredon. Justamente esse seu último ato rendeu um dos maiores e mais clássicos barracos doBBB. Marcela, uma das colegas de confinamento, disse que jamais se submeteria a algo do tipo. Solange rebate dizendo que fez sim e que faria de novo. O que se segue é um desfile de elogios nunca antes ocorridos em TV aberta.

Melhores momentos: Solange simulando orgasmo para desgosto de Marcela.

1º Tina e as roupas voando das gavetas (BBB2)

Esse foi inesquecível e tinha que estar em primeiro. Tina merece uma medalha: com pouco tempo de convivência na casa, foi capaz de brigar com quase todos os participantes da casa da segunda edição do programa, menos Cida, a única que a defendia. De resto, todos se irritaram. O principal oponente de brigas foi Fernando, mas ela decidiu se voltar contra todos que estavam do lado dele. Achando que alguém tinha mexido em suas coisas, bagunçou o quarto dos homens. Em represália, malas na piscina e paredão. Para se vingar, ela acordou às 2h da manhã e começou a bater tampas de panela e cantar. Ao sair da casa, Cida foi a única a se despedir. O grupo deu as mãos e rezou. Memorável.

Melhores momentos: todos, especialmente ela com ar completamente louco, de biquini e óculos de sol, tirando as roupas da gaveta. Ou então Fernando escorregando ao chutar as malas de Tina. Ou ainda ela dizendo que ia mandar matar Fernando. Épico. Difícil escolher.

Menções honrosas: Lia versus Eliézer, Marcelo Dourado versus Morango (BBB10), Alemão versus Cowboy (BBB7).

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER