Os 5 maiores escândalos de Charlie Sheen

Charlie Sheen pode estar passando por maus bocados em sua vida pessoal. Fato curioso ou não, os problemas que o ator vem enfrentando não afetam de forma brusca Two and a Half Men, pelo menos no que diz respeito a índices de audiência, afinal até reprise de episódio garante a liderança do horário.

Mas se você pensa que toda essa descida morro a baixo na vida de Sheen teve início em 2009, quando agrediu sua então esposa, Brooke Mueller no dia de Natal (puta presentão esse, heim?), está enganado. A “carreira” dele começou nos anos 80, quando tinha 15 anos e usou o cartão de crédito do pai pra perder a virgindade com uma prostituta (deixou o trio Britney-Paris-Lohan no chinelo!).

Por essas e outras é que o Box Five dessa semana fuça a ficha policial de Charlie Sheen e lista seus cinco maiores escândalos da vida do ator. PÕE NA TELA!!!! (Datena mode on)

5. Lista negra

O nome de Charlie estava na lista de clientes que visitam a rede de bordéis de Heidi Fleiss (foto). O fato só veio a tona porque a cafetina estava com problemas judiciais e Charlie Sheen foi convocado como testemunha. No julgamento, foi descoberto que o ator gastou certa de cinquenta e três mil dólares com aproximadamente 27 garotas que trabalhavam nos bordéis de Heidi. Uma das noitadas de Charlie foi no Natal de 1995. Ele provavelmente deve ter algum trauma essa data. E um comentário não necessariamente relacionado com o assunto: Heidi nessa foto não tá lembrando Alanis Morissete (que me desculpem os fãs dela)?

4. Tapinha doi!

Em 1997, Brittnay Ashland, então namorada de Charlie, processou o ator por agressão, alegando que ele a pegou pelos cabelos e bateu com sua cabeça no chão de mármore da casa onde os dois moravam. O processo ainda apontava que Charlie teria feio ameaças a Brittany se ela contasse para alguém da agressão. Charlie foi condenado a um ano de prisão e dois de liberdade condicional.

3. Baseado em fatos reais

Eis o que acontece quando você começa a sair com mulheres loucas, ainda mais se elas são loucas, apaixonadas e egocêntricas: em 2006, Charlie Sheen foi processado por uma mulher com quem teve encontros românticos. Segundo ela, a personagem Rose, de Two and a Half Men, foi descaradamente copiada do relacionamento que os dois mantinham. Sem necessidade de dizer mais, né?

2. Mistério do hotel

Em outro acesso de raiva, dessa ver por efeitos de DORGAS, o ator foi levado emocionalmente desorientado para o hospital pela polícia. Charlie estava em um hotel com uma mulher não identificada e perdeu o controle de suas ações após não achar sua carteira. A mulher, tentando evitar qualquer tipo de agressão, se trancou no banheiro do hotel. Mais tarde, sua identidade foi descoberta: Capri Anderson, uma atriz pornô de vinte e dois anos. Horas depois, os dois trocaram mensagens, nas quais Charlie ofereceu dinheiro para a estrela pornô, que estava furiosa por ter sua bolsa Prada destruída pelo ator.

1. Festinha de arromba

Uma festinha que durou apenas 36 horas foi a responsável por outra visita do ator ao hospital. A coisa foi tão pesada que a apreensão com o estado de saúde do ator foi geral. Segundo informações, além de prostitutas e atrizes pornô, Charlie tinha disponível uma maleta repleta de cocaína. Os vizinhos diziam que a festa estava causando muito tumulto. E o que nos resta é torcer pelo ator, que ainda se encontra em processo de negação do problema com drogas. Esperamos que sua recuperação seja pra valer, quando ela ocorrer!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.