Os 5 melhores momentos do painel de Game of Thrones na Comic-Con

Não há dúvidas de que o painel de Game of Thrones foi um dos mais movimentados na Comic-Con deste ano. Tanto que até hoje pipocam na internet vídeos e flagras dos melhores momentos. E foi pensando em vocês, boxers sedentos por informações desse povo de Westeros, decidimos criar uma lista com os cinco melhores momentos do painel da trama épica da HBO, que contou com a presença de grande parte do elenco, dos produtores, e também do criador disso tudo, George R.R Martin.

5 — In Memorian

Já comentamos sobre esse momento por aqui, mas em uma lista que privilegia os momentos mais marcantes do painel, é impossível não citar esse vídeo que, sem dúvidas, é uma das coisas mais geniais dos últimos tempos.

4 — John Bradley e o “Game of Thrones Experience”

E o troféu “Muito Amor” foi para Samwell Tarly, ou melhor, John Bradley,que realizou a linda façanha de criar um vídeo onde ele praticamente nos “transportou” para a Comic Con 2013, nos apresentando apenas TUDO relacionado a Game of Thrones que estava exposto no evento, incluindo acessórios, miniaturas e até uma versão motorizada do Trono de Ferro. É muito amor mesmo, né gente?

3 — “They had it coming” — Walder Frey

E a House Bradley dominou o painel — tun dun — de Game of Thones. O ator britânico David Bradley estava na Comic-Con para promover seu novo filme, mas também teve tempo para falar sobre seu personagem na série, Walder Frey.

Aliás, o ator tinha alguns comentários fantásticos sobre a cena de “O casamento vermelho”, onde seu personagem supervisiona os assassinatos de Rob e Catelyn Stark. Enquanto todos nós ainda estamos de luto, Bradley não teve escrúpulos em dizer o seguinte: “Eu senti um prazer intenso [em matá-los], que foi alarmante”, e mais, “Eu faria tudo de novo se tivesse a chance.” #MEDO define.

2. Khal Drogo invade o painel

Jason Momoa é uma das perdas mais sentidas do elenco. Mesmo que seu personagem tenha morrido na primeira temporada, até hoje ele é lembrado. Quando a equipe de Game of Thrones começou seu painel, Momoa fez uma aparição surpresa entrando no palco, beijando Emilia Clark, e proclamando: “Eu não estou morto, George!”

Enquanto a multidão rugiu, Emilia Clarke se recompôs, para logo chamá-lo e dizer: “Meu sol e estrelas”. Não é preciso dizer que o auditório foi abaixo. Drogo e Daenerys forever ❤.

1. George RR Martin e a performance de “Write Like the Wind”

E a comedy band Paul & Storm estava na Comic-Con deste ano, apresentando a sua canção favorita “Write Like the Wind” — uma música que fala sobre como George RR Martin precisa escrever mais rápido para que possamos finalmente ter em nossas mãos os dois últimos livros.

Mas o melhor momento da apresentação foi quando ninguém menos que o próprio George entrou no palco, pegou o violão das mãos de um dos membros da banda e quebrou-o em pedaços. Como se isso não bastasse, o autor Neil Gaiman o seguiu e exigiu um pedido de desculpas da banda, que teve que admitir que “George RR Martin is not our bitch.”

Não há certeza se tudo foi encenado ou não, mas uma coisa é certa, foi hilário.

E para vocês, quais os momentos mais marcantes do painel de Game of Thrones na Comic Con deste ano?

Fonte: Hypable

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER