Os 5 melhores pais solteiros

A história invariavelmente segue o seguinte roteiro: se a mãe é boazinha, o pai é bravo e quando a mãe é mais durona, cabe ao pai ser o compreensivo. Mas e quando cabe a um deles cumprir os dois papéis?

Pensando nisso, e para comemorar o Dia dos Pais no próximo domingo, resolvemos eleger os 5 melhores pais solteiros da telinha. Dá só uma olhada:

5. Rick Castle (Nathan Fillion), Castle

Quem não gostaria de ter Castle como pai? O libertino e divertido autor é muitas vezes mais um irmão do que um pai, mas ele larga qualquer coisa quando se trata de Molly, afinal “paizão” é assim mesmo!

4. Seeley Booth (David Boreanaz), Bones

Parker não aparece muito na série, mas a frequência com que Booth fala dele, não deixa dúvidas de que o garoto não sai de sua cabeça. E quem não gosta de ver o sarcástico e durão Booth tornando-se um pai doce e totalmente devotado? Fofura total.

3. Michael Dawson (Harold Perrineau), Lost

Você acha que Michael não era um bom pai? Claro que era, afinal ele faria qualquer coisa por Walt, inclusive matar pessoas!

2. Alan Harper (Jon Cryer), Two and a Half Men

Criar seu filho na presença de seu irmão mais velho e garanhão pode não ter sido a melhor escolha de Alan, mas Jake parece estar indo bem, apesar das frequentes trapalhadas dos dois.

1. Danny Tanner (Bob Saget), Full House

Danny pode não ser tão bacana quanto o Tio Jesse nem tão engraçado quanto Joey, mas o pai solteiro de três sempre conseguiu manter sua full house em ordem — e limpa, na maior parte do tempo! E é por essa e outras que ele ganhou o topo da nossa lista!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!