Os 5 personagens mais odiados das séries atuais

5º Debra Morgan em Dexter

Pior do que LaGuerta, que foi “criada” para ser uma cobra mesmo, Debra irrita por ser tapada e não perceber que seu próprio irmão é um serial killer. E ela se diz boa policial… Pior ainda: agora que ela sabe a verdade, está apaixonadinha por ele (ewwwwww) e certeza que isso vai influenciar na sua decisão de não entregar o irmão a polícia. Argh!

4º Tara Thornton em True Blood

Vamos admitir que depois que aceitou essa ideia de ser vampira — e se juntou a Pam no Fangtasia — ela melhorou bastante (vide episódio dessa semana), mas Tara sempre foi uma das mais odiadas da série por ser uma chata que insiste em não morrer! rs

3º Ellis Boyd em Smash

Graças a Deus, ele não estará na segunda temporada da série. Porque, olha, aguentar mais um ano de suas maquinações para se tornar um grande produtor da Broadway com uma interpretação totalmente afetada que nos confunde sobre sua sexualidade não ia rolar mesmo! Affffff.

2º Rei Joffrey em Game of Thrones

Esse pirralho mal educado é um sádico sem pudor que matou o herói da série. Preciso citar mais algum motivo para gente odiá-lo com todas as forças?

1º Lori Grimes de The Walking Dead

Só um personagem muito, muito ruim poderia tirar o trono (com o perdão do trocadilho) do cara aí de cima, mas Lori conseguiu fácil. Ela é safada, manipuladora, desonesta, uma mãe horrorosa, tapada, chata, controladora, filha da p… Bom, você já entendeu que a gente odeia muito a Lori, né?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER